The evaluation of deaf people fluent in Brazilian Sign Language in the National High School Exam | MARTINS, Diléia Aparecida | 2021 | Abrir link |
Development and evaluation of a booklet to promote ealthy lifestyle in people with HIV | FONTENELE, Marina Soares Monteiro
et al | 2021 | Abrir link |
Avaliação da experiência do telemonitoramento de enfermagem por mulheres com excesso de peso | PALMEIRA, Catia Suely
RAMOS, Giulia Araújo
MUSSI, Fernanda Carneiro | 2021 | Abrir link |
Avaliação das competências andragógicas dos docentes do nível técnico de enfermagem | PRADO, Rejane Faria Habyak
FREITAS, Noélle de Oliveira | 2021 | Abrir link |
Disponibilidade e Acessibilidade do Sistema de Avaliação Institucional do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza sob a ótica de seus gestores | LUZ, Rita Aparecida Souza da
PETARNELLA, Leandro
SILVEIRA, Amelia | 2020 | Abrir link |
Avaliação da educação superior no Brasil: análise do Índice Geral dos Cursos (IGC) numa perspectiva quali/quantitativa. | LIMA, Marcos Antonio Martins
et al | 2020 | Abrir link |
Metodologia para articular processos de formação-intervenção-avaliação na educação profissional em enfermagem | SANTOS FILHO, Serafim Barbosa
SOUZA, Kleyde Ventura de | 2020 | Abrir link |
Desigualdade racial e educação: uma análise estatística das políticas afirmativas no ensino superior | FERREIRA, Nara Torrecilha | 2020 | Abrir link |
Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da Educação | FERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de | 2021 | Abrir link |
Remando ou guiando o barco? Modelos de governança para as políticas de Educação Superior no Brasil pós-1990 | MA, Janaina
VIEIRA, Diego Mota | 2020 | Abrir link |