Multiple imputation in big identifiable data for educational research: An example from the Brazilian education assessment system | FERRAO, Maria Eugénia
PRATA, Paula
ALVES, Maria Teresa Gonzaga | 2020 | Abrir link |
Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da Educação | FERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de | 2020 | Abrir link |
Avaliação da interação em fóruns de discussão na especialização de preceptoria em Medicina de Família e Comunidade a distância | WANDER, Brenda
GOMES, Marta Quintanilha
Pinto, Maria Eugênia Bresolin | 2020 | Abrir link |
Governança e educação permanente em saúde: avaliação de mecanismos, contextos e resultados no Projeto Apoiadores | SILVA, Poliana Avila
et al | 2020 | Abrir link |
Avaliação, produção de conhecimento e formação de professores entre associações e rupturas | TREVISAN, Amarildo Luiz
DIAS, Evandro Dotto
Ferrão, Iara da Silva | 2020 | Abrir link |
Estratégias de Educação Permanente na Avaliação das Equipes de Saúde da Família: uma Revisão Sistemática | MESQUITA, Livia Mendes
et al | 2020 | Abrir link |
Avaliação do Perfil dos Professores de Medicina de uma Universidade do Interior de Minas Gerais | LEITE, Vinícius Torres
et al | 2020 | Abrir link |
Evaluation of a Medical Residency Program in Gynecology and Obstetrics | SANCHEZ, Natalia Romano
RODRIGUES, Cibele Isaac Saad | 2020 | Abrir link |
Design Thinking na Reestruturação do Sistema de Avaliação de Disciplina em um Curso de Medicina | CÔRTES JÚNIOR, João Carlos de Souza
et al | 2020 | Abrir link |
Expert assessment of the “Neonatal Pain Assessment Program” online course | SILVA, Fernanda Felipe Ferreira da
et al | 2020 | Abrir link |