A avaliação no processo ensino/aprendizagem:os desafios postos pelas múltiplas faces do cotidiano | ESTEBAN, Maria Teresa | 2002 | Abrir link |
Uma contribuição à discussão sobre a avaliação de desempenho das instituições federais de ensino superior: uma abordagem da gestão econômica | SANTOS, Luís Paulo Guimarães dos | 2002 | Abrir link |
Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem | FRIAS, Marcos Antonio da Eira
TAKAHASHI, Regina Toshie | 2002 | Abrir link |
Avaliação qualitativa e participativa de projetos:uma experiência a partir de pesquisa em educação ambiental e saneamento do meio. | RIBEIRO, Helena
GUNTHER, Wanda M. Risso
ARAUJO, Joyce Maria de | 2002 | Abrir link |
Leitura e redação entre universitários: avaliação de um programa de intervenção. | SAMPAIO, Isabel S.
SANTOS, Acácia A. Angeli dos | 2002 | Abrir link |
Avaliação cognitiva de crianças com dificuldades de aprendizagem: precisão do teste de Goodenough (1926) e da EMMC (1993). | MARQUES, Susi Lippi
et al | 2002 | Abrir link |
Uma metodologia para avaliar e ampliar o conhecimento de adolescentes do ensino fundamental sobre acidentes de trabalho. | LIMA, Maria Imaculada Medina
CAMARA, Volney de Magalhães | 2002 | Abrir link |
Avaliação e conduta em escolares portadores de visão subnormal atendidos em sala de recursos | CARVALHO, Keila Miriam Monteiro de
et al | 2002 | Abrir link |
Violência urbana: a avaliação de professoras sobre a atuação da escola. | RISTUM, Marilena | 2002 | Abrir link |
A avaliação do Burnout em professores. Comparação de instrumentos: CBP-R e MBI-ED | MORENO-JIMENEZ, Bernardo
et al | 2002 | Abrir link |