O Provão de Psicologia: objetivos, problemas, conseqüências e sugestões | PRIMI, Ricardo
LANDEIRA-FERNANDEZ, J
ZIVIANI, Cilio | 2003 | Abrir link |
Tecnologia educacional: produção e avaliação do site Escala de Pessoal de Enfermagem | JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti | 2003 | Abrir link |
O livro didático de ciências:problemas e soluções | MEGID NETO, Jorge
FRACALANZA, Hilário | 2003 | Abrir link |
A utilização da metodologia do discurso do sujeito coletivo na avaliação qualitativa dos cursos de especialização "Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Saúde-CADRHU" | LEFEVRE, Ana Maria Cavalcanti
CRESTANA, Maria Fazanelli
CORNETTA, Vitória Kedy | 2003 | Abrir link |
Indicadores para avaliação da formação e aproveitamento vocacional em ciências exatas: um estudo de caso. | ARANY-PRADO, Lilia I. | 2003 | Abrir link |
Avaliação e construção de um projeto político pedagógico para a graduação em enfermagem. | OLIVEIRA, Beatriz Rosana Gonçalves de
et al | 2003 | Abrir link |
Avaliação dos programas de pós-graduação em química no Brasil: versão 2002. | GAMA, Alfredo Arnóbio S.
CADORE, Solange
FERREIRA, Vitor F. | 2003 | Abrir link |
Avaliação preliminar do questionário de informática educacional (QIE) em formato eletrônico. | JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo
SILVEIRA, Márcia Adriana | 2003 | Abrir link |
Avaliação do desempenho de crianças e intervenção em um jogo de senha. | MACEDO, Lino de
et al | 2003 | Abrir link |
Avaliação dos programas de pós-graduação em engenharia da UFRJ empregando uma variante desenvolvida do método UTA. | RANGEL, Luís Alberto Duncan
et al
| 2003 | Abrir link |