A formação médica ancorada na aprendizagem baseada em problema: uma avaliação qualitativa. | GOMES, Romeu
et al | 2009 | Abrir link |
A função da comunicação na autoavaliação das Instituições de Ensino Superior do ABC Paulista Educ | SILVA, Claudemir Martins da
GOULART, Elias Estevão. | 2013 | Abrir link |
A implementação do Pronatec e as implicações na política de educação profissional: o prescrito e o efetivado | SILVA, Danilma de Medeiros
MOURA, Dante Henrique | 2022 | Abrir link |
A importância de um questionário de avaliação de unidade curricular | SANTOS, Maristela Reis dos Santos
GOULART, Ana Lucia
MIYOSHI, Milton Harumi | 2014 | Abrir link |
A importância que ERGODESIGN na Avaliação de CD-ROM Sobre dengue e Doença de Chagas na Educação em Saúde. | PIMENTA, Denise Nacif
et al | 2008 | Abrir link |
A influência dos organismos internacionais na avaliação da educação superior brasileira | MACEDO, Marconi Neves
ARAÚJO, Maria Arlete Duarte de | 2022 | Abrir link |
A inserção da Universidade no quadrilátero da educação permanente em Saúde: Relato de Experiência | VENDRUSCOLO, Carine
et al | 2016 | Abrir link |
A integração sistêmica entre pós-graduação e educação básica no Brasil: contribuição teórica para um "estado da arte" | VIANNA, William Barbosa
ENSSLIN, Leonardo
GIFFHORN, Edilson | 2011 | Abrir link |
A interação como indicador de qualidade na avaliação da educação a distância: um estudo de caso com docentes, tutores e discentes | NUNES, Enedina Betânia Leite de Lucena Pires
PEREIRA, Isabel Cristina Auler
BRASILEIRO, Tânia Suely Azevedo | 2018 | Abrir link |
A internalização da exclusão | FREITAS, Luiz Carlos de | 2002 | Abrir link |