A intersetorialidade no Programa Saúde na Escola: avaliação do processo político-gerencial e das práticas de trabalho | SOUSA, Marta Caires de
ESPIRIDIÃO, Monique Azevedo
MEDINA, Maria Guadalupe | 2017 | Abrir link |
A lógica do mercado e suas implicações nas políticas e processos de avaliação da Educação superior | FÁVERO, Altair Alberto
CONSALTÉR, Evandro
TONIETO, Carina | 2020 | Abrir link |
A Longitudinal Evaluation of a Teacher Education Project: CLAC 20 Years Later | ZYNGIER, Sonia
et al | 2020 | Abrir link |
A nova lei de educação superior: fortalecimento do setor público e regulação do privado/mercantil ou continuidade da privatização e mercantilização do público? | SILVA JUNIOR, João dos Reis
SGUISSARDI, Valdemar | 2005 | Abrir link |
A palavra e as condições da educação escolar | LAJONQUIERE, Leandro de | 2013 | Abrir link |
A participação dos servidores técnico-administrativos na avaliação institucional: o que dizem os relatórios autoavaliação institucional | MARTINS, Joice da Costa
RIBEIRO, Jorge Luiz Lordêlo de Sales | 2018 | Abrir link |
A Pedagogia de Paulo Freire e o Processo Ensino-Aprendizagem na Educação Médica | CHIARELLA, Tatiana
et al | 2015 | Abrir link |
A performatividade nas políticas de currículo: o caso do ENEM. | LOPES, Alice Casimiro
LOPEZ, Silvia Braña | 2010 | Abrir link |
A pesquisa de clima organizacional como instrumento de suporte à avaliação nas instituições de ensino superior | SANTOS, Larissa Conceição dos
VASQUEZ, Oscar C. | 2012 | Abrir link |
A pesquisa em educação no Brasil. | MACEDO, Elizabeth
SOUSA, Clarilza Prado de | 2010 | Abrir link |