Universidade aberta para a terceira idade: o impacto da educação continuada na qualidade de vida dos idosos | ADAMO, Chadi Emil
et al | 2017 | Abrir link |
Teoria da mente e leitura: estudo qualitativo na educação infantil | RODRIGUES, Marisa Cosenza
SILVEIRA, Flávia Fraga da
PELISSON, Maíze Carla Costa | 2017 | Abrir link |
Qualidade na educação superior: uma visão operacional do conceito | SOUZA, Valdinei Costa | 2017 | Abrir link |
Formação continuada de professores dos anos iniciais da educação básica: impacto do programa formativo de um museu de ciência a partir do viés crítico-reflexivo | PEREIRA, Grazielle Rodrigues
et al | 2017 | Abrir link |
Educação para saúde por meio de processos dialógicos e o autocuidado da pessoa surda | SOLIA, Fabiana Scassiotti Fernandes
SILVA, Silvia Sidnéia da | 2017 | Abrir link |
Atividade de grupo como estratégia de educação em saúde auditiva de trabalhadores de um serviço de manutenção hospitalar | RAMOS, Flávia Elisa Antunes Lemes de Oliveira
et al | 2017 | Abrir link |
Efeito de um Programa de Histórias com Abordagem Sociocognitiva em Crianças de Educação Infantil | DIAS-CORRÊA, Jaqueline Pereira
et al | 2017 | Abrir link |
A intersetorialidade no Programa Saúde na Escola: avaliação do processo político-gerencial e das práticas de trabalho | SOUSA, Marta Caires de
ESPIRIDIÃO, Monique Azevedo
MEDINA, Maria Guadalupe | 2017 | Abrir link |
Avaliação de pisos táteis como elemento de wayfinding em escola de ensino especial para crianças com deficiência visual | ABATE, Tania Pietzschke
KOWALTOWSKI, Doris Catharine Cornelie Knatz | 2017 | Abrir link |
Teaching-learning evaluation on the ICNP® using virtual learning environment | AVELINO, Carolina Costa Cavalcanti
et al | 2017 | Abrir link |