Os impactos e mudanças promovidos pela avaliação institucional no ensino de graduação das instituições de ensino superior fundacionais municipais catarinenses sob influência do Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras - PAIUB | GUMBOWSKY, Argos | 2017 | Abrir link |
Educação para aposentadoria: avaliação dos impactos de um programa para melhorar qualidade de vida pós-trabalho | MARTINS, Lusineide Ferreira
BORGES, Elisa Silva | 2017 | Abrir link |
Qualidade de vida no serviço público: uma avaliação em uma instituição de ensino superior | KLEIN, Leander Luiz
et al | 2017 | Abrir link |
Avaliação do letramento digital de alunos ingressantes do ensino superior: uma abordagem exploratória do conhecimento computacional, comunicacional e informacional | SUGUIMOTO, Hélio Hirosh
et al | 2017 | Abrir link |
Protocolo de avaliação de softwares pedagógicos: analisando um jogo educacional digital para o ensino de língua portuguesa | ARAUJO,Nukácia Meyre Silva
FREITAS, Fernanda Rodrigues Ribeiro | 2017 | Abrir link |
Os sistemas de avaliação em larga escala e seus resultados: o PISA e suas possíveis implicações para o ensino de ciências | PIZARRO, Mariana Vaitiekunas
LOPES JUNIOR, Jair | 2017 | Abrir link |
Level of physical activity in basic education teachers evaluated by two instruments | MOTA JUNIOR, Rômulo José
et al | 2017 | Abrir link |
Estratégias Utilizadas para o Ensino de Urgência/Emergênciaem um Curso de Graduação em Enfermagem | MORAIS FILHO, Luiz Alves
et al | 2018 | Abrir link |
Avaliação de Redações de Vestibular: da Teoria á Prática | FOSSEY, Marcela Franco | 2018 | Abrir link |
Quem não conhece seu passado está condenado a repeti-lo: distorções da avaliação da pós-graduação no Brasil à luz da história da Capes | PATRUS, Roberto
SHIGAKI, Helena Belintani
DANTAS, Douglas Cabral | 2018 | Abrir link |