Exibindo 21-40 de 1236 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1120Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheresWITT, Ania Tamilis da Silva
SCHLICKMANN, Raphael
2019DetalhesLink
651Processo nacional de avaliação do rendimento escolar:tema esquecido entre os Sistemas Municipais de Ensino.WERLE, Flávia Obino Corrêa
THUM, Adriane Brill 
 ANDRADE, Alenis Cleusa de
2009DetalhesLink
373Políticas de avaliação em larga escala na educação básica: do controle de resultados à intervenção nos processos de operacionalização do ensinoWERLE, Flávia Obino Corrêa2011DetalhesLink
944Jogo educacional sobre avaliação em fisioterapia: uma nova abordagem acadêmica.WEINTRAUB, Miriam
HAWLITSCHEK, Philippe
JOÃO, Sílvia Maria Amado
2011DetalhesLink
289Avaliação e regulação da educação superior: conquistas e impasses.WEBER, Silke2010DetalhesLink
1080Formulação, desenvolvimento e avaliação de um curso a distância para acreditação em segurança do paciente. WANDERLEI, Poliana Nunes
MONTAGNA, Erik
2018DetalhesLink
1295Curriculum integration in the formative assessment of distance continuing medical education: the use of integrative activities WANDER, Brenda
 et al
2022DetalhesLink
1186Avaliação da interação em fóruns de discussão na especialização de preceptoria em Medicina de Família e Comunidade a distânciaWANDER, Brenda
GOMES, Marta Quintanilha
Pinto, Maria Eugênia Bresolin
2020DetalhesLink
706Oportunidades de melhoria nos programas de mestrado acadêmico em contabilidade a partir da avaliação da capes: uma análise longitudinal. WALTER, Silvana Anita
et al
2013DetalhesLink
672Avaliação de um programa de comunicação alternativa e ampliada para mães de adolescentes com autismo.WALTER, Cátia
ALMEIDA, Maria Amélia
2010DetalhesLink
1064Políticas de inclusão no ensino superior: avaliação do desempenho dos alunos baseado no Enade de 2012 a 2014WAINER, Jacques
MELGUIZO, Tatiana
2018DetalhesLink
937Efeitos de um Programa de Educação Postural para escolares do terceiro ano do Ensino Fundamental de uma escola estadual de Porto Alegre (RS)Vieira, Adriane
et al
2015DetalhesLink
1252Centros Regionais de Referência: análise da implementação nacional de processos formativos sobre álcool e outras drogasVecchia, Marcelo Dalla
et al
2021DetalhesLink
1013Validação de instrumento de avaliação da alfabetização científica para egressos do ensino médio no contexto da física do trânsito.VIZZOTTO, Patrick Alves
MACKEDANZ, Luiz Fernando
2018DetalhesLink
1330Avaliação do conhecimento sobre a doença de Chagas em escolares das zonas rural e urbana de municípios endêmicos em Minas GeraisVIVAS, Anita Luiza Prado
 et al
2022DetalhesLink
607A avaliação da produtividade em pesquisa na Educação Física: reflexões sobre algumas limitações dos indicadores bibliométricos.VITOR-COSTA, Marcelo
MAIA DA SILVA, Priscila
SORIANO, Jeane Barcelos
2012DetalhesLink
1061Indicadores educacionais na avaliação da educação básica e possíveis impactos em escolas de Ensino Médio no município de Porto Alegre, Rio Grande do SulVITELLI, Ricardo Ferreira
FRITSCH, Rosangela
CORSETTI, Berenice
2018DetalhesLink
1111“Então não tenho como dimensionar”: um retrato de grupos educativos em saúde na cidade de São Paulo, BrasilVINCHA, Kellem Regina Rosendo
et al
2017DetalhesLink
1250Possibilidades de atuação profissional em grupos educativos de alimentação e nutrição VINCHA, Kellem Regina Rosendo
Bógus, Cláudia Maria
Cervato-Mancuso, Ana Maria
2020DetalhesLink
89O portfólio no curso de pedagogia: ampliando o diálogo entre professor e alunoVILLAS BOAS, Benigna Maria de Freitas2005DetalhesLink