Resultados da pesquisa por
'Todas as publicações'
Área do Conhecimento: Todas as áreas
Exibindo 1161-1180 de 1236 resultados.
ID | Título | Autores | Ano | ||
---|---|---|---|---|---|
1352 | Teste de Progresso para estudantes de Medicina: experiência de um consórcio na Região Nordeste do Brasil | DUQUE, Taciana Barbosa
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1354 | Teste de Progresso: a percepção do discente de Medicina | CHINELATO, Marlene Moraes Rosa
MARTINEZ, Jose Eduardo AZEVEDO, Gisele Regina de | 2022 | Detalhes | Link |
319 | Teste de concordância de scripts: uma proposta para a avaliação do raciocínio clínico em contextos de incerteza. | PIOVEZAN, Ronaldo Delmonte
et al | 2010 | Detalhes | Link |
218 | Teste de progresso e avaliação do curso: dez anos de experiência da medicina da Universidade Estadual de Londrina | SAKAI, Marcia Hiromi
et al | 2008 | Detalhes | Link |
277 | Testes de escuta dicótica em escolares com distúrbio de aprendizagem. | PINHEIRO, Fábio Henrique
et al | 2010 | Detalhes | Link |
1050 | The Discourse Traps on the Evaluation of Higher Education | ROTHEN, José Carlos
SANTANA, Andréia da Cunha Malheiros BORGES, Regilson Maciel | 2018 | Detalhes | Link |
1216 | The Validity Concept in Medical Education: a Bibliometric Analysis | SOUZA, Ruy Guilherme Silveira
et al | 2020 | Detalhes | Link |
1230 | The evaluation of deaf people fluent in Brazilian Sign Language in the National High School Exam | MARTINS, Diléia Aparecida | 2021 | Detalhes | Link |
1214 | The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian context | BARTHOLO, Tiago Lisboa
et al | 2020 | Detalhes | Link |
1132 | Trabalho Docente e Avaliação da Capes: estranhamento e naturalização | FERREIRA, Andreza Cristina Souza Paula
FERENC, Alvanize Valente Fernandes WASSEM, Joyce | 2018 | Detalhes | Link |
983 | Trabalho docente e educação integrada nas escolas técnicas estaduais de Pernambuco | SILVA, Katharine Ninive Pinto
SILVA, Jamerson Antonio de Almeida da | 2017 | Detalhes | Link |
859 | Trabalho docente e o novo Plano Nacional de Educação: valorização, formação e condições de trabalho | HYPOLITO, Álvaro Luiz M. | 2015 | Detalhes | Link |
1153 | Tradução e Adaptação Cultural de Instrumentos para Avaliar a Predisposição do Uso de Tecnologia Assistiva que Constitui o Modelo Matching, Person & Technology | BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido
et al | 2019 | Detalhes | Link |
1304 | Tradução e Adaptação Transcultural do Instructional Materials Motivation Survey (IMMS) para o Português do Brasil | CARDOSO-JÚNIOR, Aloísio
et al | 2020 | Detalhes | Link |
451 | Trajetória do sistema de avaliação do rendimento escolar do Estado do Rio Grande do Sul | KOETZ, Carmen Maria
WERLE, Flávia Obino Corrêa | 2012 | Detalhes | Link |
525 | Transmissão intergeracional de desigualdade e qualidade educacional: avaliando o sistema educacional brasileiro a partir do SAEB 2003 | GONÇALVES, Flávio de Oliveira
FRANÇA, Marco Túlio Aniceto | 2008 | Detalhes | Link |
940 | Trauma dental e protetor bucal: conhecimento e atitudes em estudantes de graduação em Educação Física | ANTUNES, Lívia Azeredo Alves,
et al | 2016 | Detalhes | Link |
900 | Trilha interpretativa como estratégia de educação em saúde: potencial para o trabalho multiprofissional e intersetorial | KLEBA, Maria Elisabeth
et al | 2016 | Detalhes | Link |
435 | Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola | BONAMINO, Alicia
SOUSA, Sandra Zákia | 2012 | Detalhes | Link |
746 | Tutoria em escola médica: avaliação por discentes após seu término e ao final do curso. | RIBEIRO, Maria Mônica Freitas
et al | 2013 | Detalhes | Link |