Exibindo 101-120 de 1236 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1289A questão da validade na avaliação educacional brasileiraJESUS, Girlene Ribeiro de
RÊGO, Renata Manuelly de Lima
SOUZA, Victor Vasconcelos de
2022DetalhesLink
878A redução da escola: a avaliação externa e o aprisionamento curricular ESTEBAN, Maria Teresa
FETZNER, Andréa Rosana
2015DetalhesLink
113A relação entre avaliação e regulação na educação superior: elementos para o debateMENEGHEL, Stela M
ROBL, Fabiane
SILVA, Tattiana T Freitas da
2006DetalhesLink
1003A responsabilidade social universitária e a avaliação institucional: reflexões iniciaisNUNES, Enedina Betânia Leite de Lucena Pires
PEREIRA, Isabel Cristina Auler
PINHO, Maria José de
2017DetalhesLink
366A responsabilidade social universitária na perspectiva do Sinaes: um estudo de caso no Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará - Campus de SobralBARROS, Conceição de Maria Pinheiro
FREIRE, José Célio
2011DetalhesLink
339A utilização da avaliação tipo "teste"" on-line como apoio ao ensino presencial: uma abordagem quantitativa sobre a sua contribuição no ensino de ferramentas estatística multivariadas"MARQUES, Erica Ferreira2011DetalhesLink
729A utilização da metodologia do discurso do sujeito coletivo na avaliação qualitativa dos cursos de especialização "Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Saúde-CADRHU"LEFEVRE, Ana Maria Cavalcanti
CRESTANA, Maria Fazanelli
CORNETTA, Vitória Kedy
2003DetalhesLink
875A valorização dos professores da educação básica e as políticas de responsabilização: o que há de novo no Plano Nacional de Educação?AUGUSTO, Maria Helena 2015DetalhesLink
149A vez e a voz dos coordenadores das CPAS das IES de Campinas que integram o SINAESAUGUSTO, Rosana
BALZAN, Newton Cesar
2007DetalhesLink
566A vivência dos coordenadores de curso de Enfermagem em relação ao Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).PAULA, Alessandra Santos de2011DetalhesLink
1011A “realidade” de cada escola e a recepção de políticas educacionais.ROSISTOLATO, Rodrigo
PRADO, Ana Pires do
 MARTINS, Leane Rodrigues
2018DetalhesLink
11ABANDONO DAS INSTITUIÇÕES:CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E UNIVERSIDADEFERNANDES, Maria Inês Assumpção2001DetalhesLink
1275ACADEMIC GRADUATE PROGRAM IN NURSING AT UFSC: TECHNOLOGICAL, POLITICAL, SOCIAL AND ECONOMIC IMPACTS PRADO, Marta Lenise do
 et al
2021DetalhesLink
1248ACOMPANHAMENTO E ASSESSORIA PEDAGÓGICA DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DO MINISTÉRIO DO ESPORTEPizani, Juliana
 et al
2020DetalhesLink
546AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: PROCESSO DE CONSTRUÇÃO HISTÓRICAZAINKO, Maria Amelia Sabbag2008DetalhesLink
1247AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA DE TUTORIA POR PARES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAMARINS, Kéren-Hapuque Cabral de
LOURENÇO, Gerusa Ferreira
2021DetalhesLink
387Abordagem profunda e abordagem superficial à aprendizagem: diferentes perspectivas do rendimento escolarGOMES, Cristiano Mauro Assis2011DetalhesLink
253Abordagens pedagógicas e tendências de mudanças nas escolas médicasAGUILAR-DA-SILVA, Rinaldo Henrique
et al
2009DetalhesLink
1069Acompanhamento de egressos: subsídios para a avaliação de Instituições de Ensino Superior (IES)LIMA, Leonardo Araújo
ANDRIOLA, Wagner Bandeira
2018DetalhesLink
865Acompanhamento e Avaliação dos/nos Planos Estaduais de Educação 2001-2010SOUZA, Donaldo Bello de
MENEZES, Janaína Specht da Silva
2016DetalhesLink