Exibindo 1181-1200 de 1236 resultados.
IDTítuloAutoresAno
122Do Provão ao ENADE: uma análise comparativa dos exames nacionais utilizados no Ensino Superior BrasileiroVERHINE, Robert Evan
DANTAS, Lys Maria Vinhaes
SOARES, Jose Francisco
2006DetalhesLink
752Avaliando aprendizagem em simulações empresariaisVERSIANI, Ângela
FACHIN, Roberto C.
2007DetalhesLink
890Contribuições da teoria institucional para a análise da gestão de escolas: um estudo de caso de escola pública brasileira bem sucedida nos índices de desempenho da educação básicaVERSIANI, Ângela França
REZENDE, Sérgio Fernando Loureiro
PEREIRA, Antônio Carlos
2016DetalhesLink
884Bullying nas aulas de Educação Física: a percepção dos alunos no Ensino MédioVIANNA, José Antonio
SOUZA, Silvana Márcia de
REIS, Katarina Pereira dos
2015DetalhesLink
365A integração sistêmica entre pós-graduação e educação básica no Brasil: contribuição teórica para um "estado da arte"VIANNA, William Barbosa
ENSSLIN, Leonardo
GIFFHORN, Edilson
2011DetalhesLink
497Construção de instrumento para avaliação de cursos de pós-graduaçãoVIDOR, Gabriel
FOGLIATTO, Flávio Sanson
CATEN, Carla ten
2013DetalhesLink
85Gestão estratégica do conhecimento no campo da avaliação em educação a distânciaVIEIRA, Eleonora Milano Falcão
SANTOS, Neri dos
2005DetalhesLink
517Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicinaVIEIRA, Joaquim Edson
TAMOUSAUSKAS, Márcia Rodrigues Garcia
2013DetalhesLink
1149Avaliação institucional e formação docente como práticas dialógicas na Educação InfantilVIEIRA, Maria Nilceia de Andrade
COCO, Valdete
2019DetalhesLink
293O SINAES na universidade pública estadual: análise do processo de construção da avaliação interna na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).VIEIRA, Regina Lúcia Bastos
FREITAS, Kátia Siqueira de
2010DetalhesLink
165Gestão, avaliação e sucesso escolar: recortes da trajetória cearenseVIEIRA, Sofia Lerche2007DetalhesLink
1276Indicadores para avaliação das políticas públicas de Educação Ambiental nas escolas: uma análise à luz do ciclo de políticas e da teoria da atuação VIEIRA, Solange Reiguel
MORAIS, Josmaria Lopes de
CAMPOS, Marília Andrade Torales
2021DetalhesLink
286Avaliação da aprendizagem conceitual.VIEIRA, Vanize Aparecida Misael de Andrade
SFORNI, Marta Sueli de Faria
2010DetalhesLink
32Portfólio: uma proposta de avaliação como reconstrução do processo de aprendizagemVIEIRA, Vânia Maria de Oliveira2002DetalhesLink
1076Avaliação Nacional e Internacional no Brasil: os vínculos entre o PISA e o IDEB. VILLANI, Marialuisa
OLIVEIRA, Dalila Andrade
2018DetalhesLink
1072Avaliação do Programa Jovem Aprendiz a partir de um Estudo Quase-ExperimentalVILLAR, Maria da Conceição Oliveira
MOURÃO, Luciana
2018DetalhesLink
89O portfólio no curso de pedagogia: ampliando o diálogo entre professor e alunoVILLAS BOAS, Benigna Maria de Freitas2005DetalhesLink
1250Possibilidades de atuação profissional em grupos educativos de alimentação e nutrição VINCHA, Kellem Regina Rosendo
Bógus, Cláudia Maria
Cervato-Mancuso, Ana Maria
2020DetalhesLink
1111“Então não tenho como dimensionar”: um retrato de grupos educativos em saúde na cidade de São Paulo, BrasilVINCHA, Kellem Regina Rosendo
et al
2017DetalhesLink
1061Indicadores educacionais na avaliação da educação básica e possíveis impactos em escolas de Ensino Médio no município de Porto Alegre, Rio Grande do SulVITELLI, Ricardo Ferreira
FRITSCH, Rosangela
CORSETTI, Berenice
2018DetalhesLink