ACADEMIC GRADUATE PROGRAM IN NURSING AT UFSC: TECHNOLOGICAL, POLITICAL, SOCIAL AND ECONOMIC IMPACTS | PRADO, Marta Lenise do
et al | 2021 | Abrir link |
Indicadores para avaliação das políticas públicas de Educação Ambiental nas escolas: uma análise à luz do ciclo de políticas e da teoria da atuação | VIEIRA, Solange Reiguel
MORAIS, Josmaria Lopes de
CAMPOS, Marília Andrade Torales | 2021 | Abrir link |
Expansão de vagas e qualidade dos cursos de Medicina no Brasil: “Em que pé estamos?” | SANTOS JÚNIOR, Claudio José dos
et al | 2021 | Abrir link |
A publicidade oficial do Enem representada nas mídias: um olhar para o exame como dispositivo educacional | ROCHA, Paula Del Ponte
FERREIRA, Maira | 2021 | Abrir link |
MEANINGFUL LEARNING OF BIOMECHANICAL CONCEPTS: AN EXPERIENCE WITH PHYSICAL EDUCATION TEACHERS IN CONTINUING EDUCATION | BELMONT, Rachel
et al | 2021 | Abrir link |
ORGANIZATIONAL ASSESSMENT METHODOLOGY OF CORPORATE UNIVERSITIES | MATOS, Clarissa Leite Braga
FORTE, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante
FORTE, Sérgio Alexandre Barreira | 2020 | Abrir link |
Conhecimento em ética médica entre estudantes de medicina de Salvador | BARBOSA, Jorge Santana
SILVA, Paulo Demétrio da
Neves, Nedy Maria Branco Cerqueira | 2020 | Abrir link |
Bases neuroeducativas do papel das ilustrações: uma proposta de análise de livro didático | SILVA, Kleyfton Soares da
FONSECA, Laerte Silva da | 2020 | Abrir link |
CONSENSUS OF PUBLIC HEALTH PROFESSORS ON THE MAIN PEDAGOGICAL APPROACHES FOR TRAINING IN THE BRAZILIAN UNIFIED HEALTH SYSTEM | LIMA, Jônia Cybele Santos
et al | 2020 | Abrir link |
Tradução e Adaptação Transcultural do Instructional Materials Motivation Survey (IMMS) para o Português do Brasil | CARDOSO-JÚNIOR, Aloísio
et al | 2020 | Abrir link |