A “realidade” de cada escola e a recepção de políticas educacionais. | ROSISTOLATO, Rodrigo
PRADO, Ana Pires do
MARTINS, Leane Rodrigues | 2018 | Abrir link |
ABANDONO DAS INSTITUIÇÕES:CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E UNIVERSIDADE | FERNANDES, Maria Inês Assumpção | 2001 | Abrir link |
Abordagem profunda e abordagem superficial à aprendizagem: diferentes perspectivas do rendimento escolar | GOMES, Cristiano Mauro Assis | 2011 | Abrir link |
Abordagens pedagógicas e tendências de mudanças nas escolas médicas | AGUILAR-DA-SILVA, Rinaldo Henrique
et al | 2009 | Abrir link |
ACADEMIC GRADUATE PROGRAM IN NURSING AT UFSC: TECHNOLOGICAL, POLITICAL, SOCIAL AND ECONOMIC IMPACTS | PRADO, Marta Lenise do
et al | 2021 | Abrir link |
Ação reguladora da União e qualidade do ensino obrigatório (Brasil, 1988-2007) | FREITAS, Dirce Nei Teixeira de | 2008 | Abrir link |
Acompanhamento de egressos: subsídios para a avaliação de Instituições de Ensino Superior (IES) | LIMA, Leonardo Araújo
ANDRIOLA, Wagner Bandeira | 2018 | Abrir link |
ACOMPANHAMENTO E ASSESSORIA PEDAGÓGICA DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE | Pizani, Juliana
et al | 2020 | Abrir link |
Acompanhamento e Avaliação dos/nos Planos Estaduais de Educação 2001-2010 | SOUZA, Donaldo Bello de
MENEZES, Janaína Specht da Silva | 2016 | Abrir link |
Adaptação ao Ensino Superior, Estratégias de Aprendizagem e Motivação de Alunos EaD | BACAN, Aline Ribeiro
MARTINS, Gustavo Henrique
SANTOS, Acácia Aparecida Angeli dos | 2020 | Abrir link |