Edu-Car para a vida e carreira: avaliação de um programa | LEAL, Mara de Souza
MELO-SILVA, Lucy Leal
Taveira, Maria do Ceú | 2020 | Abrir link |
Avaliação psicológica online: considerações a partir da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) para a prática e o ensino no contexto a distância | MARASCA, Aline Riboli
et al | 2020 | Abrir link |
O impacto da educação integral na participação das mães no mercado de trabalho e no trabalho infantil: Uma avaliação de impacto do Programa Mais Educação por regressão descontínua | RESENDE, Caio Cordeiro de
et al | 2020 | Abrir link |
Avaliação educacional: currículos de formação de professores em educação física na América Latina | PAULA, Sayonara Cunha de
et al | 2020 | Abrir link |
Protocolo Avaliativo de Iniciação Esportiva em Cadeira de Rodas: uma alternativa de avaliação para pessoas com deficiência física | MELO, Flávio Anderson Pedrosa de
MUNSTER, Mey de Abreu Van | 2020 | Abrir link |
Nursing assessment: the elaboration and development of a massive open online course | PARULLA, Cibele Duarte
et al | 2020 | Abrir link |
Sign language instrument for assessing the knowledge of deaf people about Cardiopulmonary Resuscitation | GALINDO-NETO, Nelson Miguel
et al | 2020 | Abrir link |
Scale for evaluating food and nutrition education practices in Primary Health Care | REIS, Lígia Cardoso dos
JAIME, Patricia Constante | 2020 | Abrir link |
Four levels of evaluation nurse training program on regional food | FERREIRA, Ádria Marcela Vieira
et al | 2020 | Abrir link |
Expert assessment of the “Neonatal Pain Assessment Program” online course | SILVA, Fernanda Felipe Ferreira da
et al | 2020 | Abrir link |