Repetência e reprovação na implementação da escola graduada: emergência e significados históricos | ROCHA, Fernanda Cristina Campos da
GOUVEA, Maria Cristina Soares de | 2021 | Abrir link |
Repensando a avaliação: perspectivas criativas para a educação profissional na área da saúde do trabalhador. | MOREIRA, Marilda | 2006 | Abrir link |
Remando ou guiando o barco? Modelos de governança para as políticas de Educação Superior no Brasil pós-1990 | MA, Janaina
VIEIRA, Diego Mota | 2020 | Abrir link |
Relevância e aplicabilidade da pesquisa em educação | ALVES-MAZOTTI, Alda Judith | 2001 | Abrir link |
Relação entre conteúdos das disciplinas de curso de odontologia e os ENADE 2004/2010 | NORO, Luiz Roberto Augusto
et al | 2017 | Abrir link |
Regulação estatal versus cultura de avaliação institucional? | SGUISSARDI, Valdemar | 2008 | Abrir link |
Reforma universitária: reflexões sobre a privatização e a mercantilização do conhecimento | MANCEBO, Deise | 2004 | Abrir link |
Reforma do Estado e as políticas para a educação superior no Brasil nos anos 90 | DOURADO, Luiz Fernandes | 2002 | Abrir link |
Reflexões sobre Relações entre Currículo, Avaliação e Formação de Professores na Área de Educação Matemática | Pires, Célia Maria Carolino | 2015 | Abrir link |
Reflexões sobre o processo de avaliar docente contribuindo com sua formação | CERONI, Mary Rosane | 2007 | Abrir link |