Reflexões sobre o processo de autoavaliação institucional: o olhar de uma comissão própria de avaliação. | LEHFELD, Neide Aparecida de Souza
et al | 2010 | Abrir link |
Reflective Portfolios as decolonial pedagogical practices | LOPES, Juliana Crespo
STARÁ, Jana | 2022 | Abrir link |
Referenciais teóricos e instrumentos para avaliação do pensamento crítico na enfermagem e na educação | RIEGEL, Fernando
CROSSETTI, Maria da Graça Oliveira | 2018 | Abrir link |
Rede regionais para acreditação e avaliação da qualidade da educação superior | SANTOS, Margareth Guerra dos
LEITE, Denise | 2019 | Abrir link |
Recuperando leituras críticas sobre a avaliação na pós-graduação: dando continuidade à discussão e ao debate | MARASCHIN, Cleci
SATO, Leny | 2013 | Abrir link |
Recontextualização da simulação clínica em enfermagem baseada em Basil Bernstein: semiologia da prática pedagógica | SANTOS, Mateus Casanova dos
LEITE, Maria Cecília Lorea
HECK, Rita Maria | 2010 | Abrir link |
Realidade Virtual como Intervenção na Síndrome de Down: uma Perspectiva de Ação na Interface Saúde e Educação | LORENZO, Suelen Moraes de
BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido.
ARAÚJO, Rita de Cássia Tibério | 2015 | Abrir link |
Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala | ZERBINI, Thaís
ABBAD, Gardênia | 2009 | Abrir link |
Rapid assessment protocols of rivers as instruments of environmental education in elementary schools | GUIMARÃES, Ariane
RODRIGUES, Aline Sueli de Lima
MALAFAIA, Guilherme | 2017 | Abrir link |
Racionalidades Médicas: avaliação de componente optativo na formação médica | ALMEIDA, Maria Eneida de
BARBATO, Paulo Roberto
NASCIMENTO, Marilene Cabral | 2022 | Abrir link |