Questões em torno da construção de indicadores de analfabetismo e letramento | RIBEIRO, Vera Masagão | 2001 | Abrir link |
Quem não conhece seu passado está condenado a repeti-lo: distorções da avaliação da pós-graduação no Brasil à luz da história da Capes | PATRUS, Roberto
SHIGAKI, Helena Belintani
DANTAS, Douglas Cabral | 2018 | Abrir link |
Quem é negro, quem é branco: desempenho escolar e classificação racial de alunos | CARVALHO, Marília | 2005 | Abrir link |
Quando o foco passa a ser o resultado na avaliação externa em larga escala: evidências de uma rede | ALMEIDA, Luana Costa | 2020 | Abrir link |
Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas | CAPOVILLA, Fernando César
et al | 2006 | Abrir link |
Quality in higher education: an evaluation in a graduation course in administration at a large university in the municipality of SÃO PAULO | SILVA, Alexandre Mendes da
et al | 2022 | Abrir link |
Qualificação profissional a distância: avaliação da transferência de treinamento | ZERBINI, Thaís
ABBAD, Gardênia | 2010 | Abrir link |
Qualidade, avaliação: do SINAES a índices | SOBRINHO, José Dias | 2008 | Abrir link |
Qualidade negociada: avaliação e contra-regulação na escola pública | FREITAS, Luiz Carlos de | 2005 | Abrir link |
Qualidade na educação superior: uma visão operacional do conceito | SOUZA, Valdinei Costa | 2017 | Abrir link |