Autoavaliação institucional: construção e validação de um questionário para o professor | JESUS, Girlene Ribeiro de
BEDRITICHUK, Amanda Guedes Andrade | 2018 | Abrir link |
Autodeterminação da motivação em alunos de Medicina: relações com motivos de escolha da opção e intenção de adesão ao curso | SOBRAL, Dejano T | 2008 | Abrir link |
Autopercepção de competências transversais de trabalho em universitários: construção de um instrumento | SILVA, Bárbara Maria Barbosa
TEIXEIRA, Marco Antônio Pereira | 2012 | Abrir link |
Avaliabilidade do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB): desafios para gestão do trabalho | OLIVEIRA, Catia Martins
et al | 2015 | Abrir link |
Avaliação Acadêmica Multidimensional com o uso do “U-Multirank” | PRADO, Antonio Fernando Bertachini de Almeida | 2022 | Abrir link |
Avaliação acadêmica, ideologia e poder | SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval | 2011 | Abrir link |
Avaliação apreciativa de um núcleo de prática jurídica | OLIVEIRA, Rezilda Rodrigues
PEREIRA, Francinete Paula | 2017 | Abrir link |
Avaliação assistida de habilidades cognitivas em crianças com deficiência visual e com dificuldades de aprendizagem | BATISTA, Cecilia Guarnieri
NUNES, Sylvia da Silveira
HORINO, Letícia Enya | 2004 | Abrir link |
Avaliação assistida e comunicação alternativa: procedimentos para a educação inclusiva | PAULA, Kely Maria Pereira de
ENUMO, Sônia Regina Fiorim | 2007 | Abrir link |
Avaliação assistida para crianças com necessidades educacionais especiais: um recurso auxiliar na inclusão escolar | ENUMO, Sônia Regina Fiorim | 2005 | Abrir link |