Utilização da Aprendizagem Baseada em Equipes como Método de Avaliação no Curso de Medicina | CUNHA, Carolina Roberta Ohara Barros Jorge da
RAMSDORF, Fabiola Beppu Muniz
BRAGATO, Simone Galli Rocha | 2019 | Abrir link |
Uso de relatos escritos como instrumento de avaliação e intervenção em orientação profissional. | MOURA, Cynthia Borges de
et al | 2003 | Abrir link |
Uso de equações estruturais para validar um modelo explicativo da relação entre domínio tecnológico, interação e aprendizagem colaborativa na Educação a Distância (EaD) | SILVA, Andréa Soares Rocha da
ANDRIOLA, Wagner Bandeira | 2012 | Abrir link |
Uso de dados de avaliação para escolha de escolas para um Survey: desafios para a imaginação e o rigor metodológico | CARVALHO, Cynthia Paes de
FELIPE, Luiza Helena Lamego
MANDELERT, Diana | 2011 | Abrir link |
Uso das avaliações de larga escala na formulação de políticas públicas educacionais | BASSO, Flávia Viana
FERREIRA, Rodrigo Rezende
OLIVEIRA, Adolfo Samuel de | 2022 | Abrir link |
Universidade comunitária e avaliação institucional: o caso das universidades comunitárias gaúchas | PINTO, Rafael Ângelo Bunhi | 2009 | Abrir link |
Universidade aberta para a terceira idade: o impacto da educação continuada na qualidade de vida dos idosos | ADAMO, Chadi Emil
et al | 2017 | Abrir link |
Uma visão sociocognitiva da avaliação em textos escolares | GERHARDT, Ana Flávia Lopes Magela | 2006 | Abrir link |
Uma reflexão sobre o processo de avaliação das pós-graduações brasileiras com ênfase na área de saúde coletiva | KERR-PONTES, Ligia Regina Sansigolo
et al | 2005 | Abrir link |
Uma re-análise dos resultados do PISA: problemas de comparabilidade | KLEIN, Ruben | 2011 | Abrir link |