Desenvolvimento e avaliação de infográfico animado: medicação segura em saúde da criança | COSTA, Julia Ferreira da
DOMINGUES, Aline Natalia
FONSECA, Luciana Mara Monti | 2022 | Abrir link |
Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantil | ICHIBA, Rafaela Bruno
BONZANINI, Taitiany Kárita | 2022 | Abrir link |
Currículo informal singular: eletividade na formação médica durante a pandemia | CRUZ, Walter Gabriel Neves
et al | 2022 | Abrir link |
Percepção do ambiente educacional por alunos de uma universidade pública do Nordeste brasileiro | MEDEIROS, Isabella Costa Figueiredo
et al | 2022 | Abrir link |
O Teste de Progresso na residência médica em ginecologia e obstetrícia: a experiência nacional | ROMÃO, Gustavo Salata
et al | 2022 | Abrir link |
Teste de Progresso para estudantes de Medicina: experiência de um consórcio na Região Nordeste do Brasil | DUQUE, Taciana Barbosa
et al | 2022 | Abrir link |
Correlação entre o desempenho no Teste do Progresso e a aprovação na residência médica | GUIMARÃES, Lorena Freitas de França
CHIESA, Daniela
BESSA, Olivia Andrea Alencar Costa | 2022 | Abrir link |
Teste de Progresso: a percepção do discente de Medicina | CHINELATO, Marlene Moraes Rosa
MARTINEZ, Jose Eduardo
AZEVEDO, Gisele Regina de | 2022 | Abrir link |
Inserção do Teste de Progresso num curso de Medicina paulista: relato de uma experiência bem-sucedida | CRISTÓVÃO, Helena Landim Gonçalves
et al | 2022 | Abrir link |
Reflective Portfolios as decolonial pedagogical practices | LOPES, Juliana Crespo
STARÁ, Jana | 2022 | Abrir link |