Teste de progresso e avaliação do curso: dez anos de experiência da medicina da Universidade Estadual de Londrina | SAKAI, Marcia Hiromi
et al | 2008 | Abrir link |
Teste de concordância de scripts: uma proposta para a avaliação do raciocínio clínico em contextos de incerteza. | PIOVEZAN, Ronaldo Delmonte
et al | 2010 | Abrir link |
Teses e dissertações em Ciência da Informação: a multidisciplinaridade não revelada na avaliação da produção científica. | NORONHA, DAISY PIRES
FUJINO, Asa | 2009 | Abrir link |
Teorizações dos docentes sobre a avaliação em Artes Plásticas. | SANTOS, Suzana Maria Ortiz dos | 2004 | Abrir link |
Teoria da mente e leitura: estudo qualitativo na educação infantil | RODRIGUES, Marisa Cosenza
SILVEIRA, Flávia Fraga da
PELISSON, Maíze Carla Costa | 2017 | Abrir link |
Teoria da aprendizagem significativa: elaboração e avaliação de aula virtual na plataforma Moodle | Prado, Cláudia
Vaz, Débora Rodrigues
Almeida, Denise Maria de | 2011 | Abrir link |
Temas e tramas na pós-graduação em educação | KUENZER, Acacia Zeneida
MORAES, Maria Célia Marcondes de | 2005 | Abrir link |
Telefonoaudiologia como estratégia de educação permanente na atenção primária à saúde no Estado de Pernambuco | NASCIMENTO, Cynthia Maria Barboza do
et al | 2017 | Abrir link |
Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil fundamental | MACEDO, Elizeu Coutinho de
et al | 2005 | Abrir link |
Tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas paranaenses: avaliação de uma política educacional em ação | BRANDALISE, Mary Ângela Teixeira | 2019 | Abrir link |