Cardiopulmonary resuscitation in pregnant women: creation and validation of a checklist to evaluate the nursing practice | SILVA, Fabiana Laranjeira da
et al | 2022 | Abrir link |
Certificação de Jovens e Adultos, experiência e conhecimento em Ciências: notas para os campos do Currículo e da Avaliação | SANTOS, André Vitor Fernandes dos
MARSICO, Juliana
OLIVEIRA, Cecília Santos de | 2022 | Abrir link |
A influência dos organismos internacionais na avaliação da educação superior brasileira | MACEDO, Marconi Neves
ARAÚJO, Maria Arlete Duarte de | 2022 | Abrir link |
O acesso do estudante com deficiência visual à educação superior: análise dos microdados do exame nacional do ensino médio (ENEM) | LERIA, Lucinda A
et al | 2022 | Abrir link |
O ensino remoto no curso de Medicina de uma universidade brasileira em tempos de pandemia. | Campos, Amadeu Sá de
et al | 2022 | Abrir link |
Programa de avaliação da Educação Básica do Espírito Santo: repercussões nas escolas e no Ensino de matemática | Lima, Rosiane Pereira
Fassarella, Lúcio Souza | 2022 | Abrir link |
Simulation for teaching cardiorespiratory resuscitation by teams: setting and performance assessment | SANTOS, Emílio Carlos Alves dos
et al | 2021 | Abrir link |
Avaliação de tecnologia educativa para crianças com diabetes: estudo metodológico | RIBEIRO, Anna Luísa Torres
et al | 2021 | Abrir link |
Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review | LEMES, Monike Alves
et al | 2021 | Abrir link |
Teachers and students’ perceptions about feedback in clinical internships in medical school | STAGINI, Simone
PERES, Lena Vânia Carneiro | 2021 | Abrir link |