A construção de um instrumento de avaliação discente de um programa de pós-graduação | STEIN, Lilian Milnitsky
et al | 2005 | Abrir link |
A construção de um referencial teórico sobre a avaliação de desempenho de programas de capacitação. | TASCA, Jorge Eduardo
ENSSLIN, Leonardo
ENSSLIN, Sandra Rolim | 2013 | Abrir link |
A Construção do processo democrático de auto-avaliação institutucional na UNESP | GREGO, Sonia Maria Duarte
et al | 2007 | Abrir link |
A contribuição da avaliação in loco como fator de consolidação dos principios estruturantes do SINAES | FRANCISCO, Thiago Henrique Almino
et al | 2012 | Abrir link |
A contribuição da educação infantil de qualidade e seus impactos no início do ensino fundamental | CAMPOS, Maria Malta
et al | 2011 | Abrir link |
A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo | RIBEIRO, Renato Melo
SOUSA, Sandra Zákia | 2023 | Abrir link |
A correct method to calculate the IDD value-added indicator in the Brazillian higher education quality assurance framework | Haar, Ewout ter | 2021 | Abrir link |
A cultura da performatividade e a avaliação da Pós-Graduação em Educação no Brasil | MOREIRA, Antonio Flávio | 2009 | Abrir link |
A didática e a formação do professor de Educação Física: uma análise a partir da avaliação de alunos concluintes | CRUZ, Giseli Barreto da
CASTRO, Pedro Henrique Zubcich Caiado de | 2019 | Abrir link |
A DIMENSÃO FORMATIVA DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOVO MODELO DE AVALIAÇÃO DA CAPES | OLIVEIRA, Terezinha
STECANELA, Nilda
BOUFLEUER, José Pedro | 2023 | Abrir link |