Visão multicritério da avaliação de programas de pós-graduação pela CAPES: o caso da área engenharia III baseado no ELECTRE II e MAUT | MIRANDA, Caroline Maria Guerra de
ALMEIDA, Adiel Teixeira de | 2004 | Abrir link |
Virtual simulations for health education: how are user skills assessed? | ANDRADE, José Raul de Brito
et al | 2022 | Abrir link |
Violência urbana: a avaliação de professoras sobre a atuação da escola. | RISTUM, Marilena | 2002 | Abrir link |
Vinte anos de avaliação da educação básica no Brasil: aprendizagens e desafios | COELHO, Maria Inês de Matos | 2008 | Abrir link |
Vestibular seriado: análise de uma experiência em Santa Catarina | SCHLICHTING, Ana Maria Silveira
SOARES, Dulce Helena Penna
BIANCHETTI, Lucídio | 2004 | Abrir link |
Validade e confiabilidade de instrumento de avaliação da docência sob a ótica dos modelos de equação | DE BEM, Amilton Barreto
et al | 2011 | Abrir link |
Validação de instrumento de avaliação da alfabetização científica para egressos do ensino médio no contexto da física do trânsito. | VIZZOTTO, Patrick Alves
MACKEDANZ, Luiz Fernando | 2018 | Abrir link |
Utilização de uma ferramenta multimídia para identificação de Artrópodes: avaliação de estudantes do Ensino Fundamental. | EUGENIO, Tiago José Benedito | 2012 | Abrir link |
Utilização de jogos adaptados para avaliação de habilidades matemáticas e monetárias | GRIS, Gabriele
et al | 2017 | Abrir link |
Utilização da tecnologia em Educação a Distância na formação de engenheiros de produção da Universidade Federal de Itajubá: uma avaliação educacional. | BENFATTI, Eliana de Fátima Souza Salomon
STANO, Rita de Cássia Magalhães Trindade | 2010 | Abrir link |