Um estudo com egressos do curso de fisioterapia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG): 1982-2005 | CAMARA, Ana Maria Chagas Sette
SANTOS, Lucíola Licínio de Castro Paixão | 2012 | Abrir link |
Um design de Avaliação Institucional | NARCHI, Nadia Zanon
FRIEDLANDE, Maria Romana | 2001 | Abrir link |
Tutoria em escola médica: avaliação por discentes após seu término e ao final do curso. | RIBEIRO, Maria Mônica Freitas
et al | 2013 | Abrir link |
Trilha interpretativa como estratégia de educação em saúde: potencial para o trabalho multiprofissional e intersetorial | KLEBA, Maria Elisabeth
et al | 2016 | Abrir link |
Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola | BONAMINO, Alicia
SOUSA, Sandra Zákia | 2012 | Abrir link |
Trauma dental e protetor bucal: conhecimento e atitudes em estudantes de graduação em Educação Física | ANTUNES, Lívia Azeredo Alves,
et al | 2016 | Abrir link |
Transmissão intergeracional de desigualdade e qualidade educacional: avaliando o sistema educacional brasileiro a partir do SAEB 2003 | GONÇALVES, Flávio de Oliveira
FRANÇA, Marco Túlio Aniceto | 2008 | Abrir link |
Trajetória do sistema de avaliação do rendimento escolar do Estado do Rio Grande do Sul | KOETZ, Carmen Maria
WERLE, Flávia Obino Corrêa | 2012 | Abrir link |
Tradução e Adaptação Transcultural do Instructional Materials Motivation Survey (IMMS) para o Português do Brasil | CARDOSO-JÚNIOR, Aloísio
et al | 2020 | Abrir link |
Tradução e Adaptação Cultural de Instrumentos para Avaliar a Predisposição do Uso de Tecnologia Assistiva que Constitui o Modelo Matching, Person & Technology | BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido
et al | 2019 | Abrir link |