Trabalho docente e o novo Plano Nacional de Educação: valorização, formação e condições de trabalho | HYPOLITO, Álvaro Luiz M. | 2015 | Abrir link |
Trabalho docente e educação integrada nas escolas técnicas estaduais de Pernambuco | SILVA, Katharine Ninive Pinto
SILVA, Jamerson Antonio de Almeida da | 2017 | Abrir link |
Trabalho Docente e Avaliação da Capes: estranhamento e naturalização | FERREIRA, Andreza Cristina Souza Paula
FERENC, Alvanize Valente Fernandes
WASSEM, Joyce | 2018 | Abrir link |
The Validity Concept in Medical Education: a Bibliometric Analysis | SOUZA, Ruy Guilherme Silveira
et al | 2020 | Abrir link |
The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian context | BARTHOLO, Tiago Lisboa
et al | 2020 | Abrir link |
The evaluation of deaf people fluent in Brazilian Sign Language in the National High School Exam | MARTINS, Diléia Aparecida | 2021 | Abrir link |
The Discourse Traps on the Evaluation of Higher Education | ROTHEN, José Carlos
SANTANA, Andréia da Cunha Malheiros
BORGES, Regilson Maciel | 2018 | Abrir link |
Testes de escuta dicótica em escolares com distúrbio de aprendizagem. | PINHEIRO, Fábio Henrique
et al | 2010 | Abrir link |
Teste de Progresso: a percepção do discente de Medicina | CHINELATO, Marlene Moraes Rosa
MARTINEZ, Jose Eduardo
AZEVEDO, Gisele Regina de | 2022 | Abrir link |
Teste de Progresso para estudantes de Medicina: experiência de um consórcio na Região Nordeste do Brasil | DUQUE, Taciana Barbosa
et al | 2022 | Abrir link |