Resultados da pesquisa por
'Todas as publicações'
Área do Conhecimento: Todas as áreas
Exibindo 81-100 de 1307 resultados.
ID | Título | Autores | Ano | ||
---|---|---|---|---|---|
1358 | Certificação de Jovens e Adultos, experiência e conhecimento em Ciências: notas para os campos do Currículo e da Avaliação | SANTOS, André Vitor Fernandes dos
MARSICO, Juliana OLIVEIRA, Cecília Santos de | 2022 | Detalhes | Link |
1321 | Construção participativa da modelização das ações educacionais da estratégia de Planificação da Atenção à Saúde: subsídios para avaliação da efetividade | GUERRA, Sofia
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1353 | Correlação entre o desempenho no Teste do Progresso e a aprovação na residência médica | GUIMARÃES, Lorena Freitas de França
CHIESA, Daniela BESSA, Olivia Andrea Alencar Costa | 2022 | Detalhes | Link |
1295 | Curriculum integration in the formative assessment of distance continuing medical education: the use of integrative activities | WANDER, Brenda
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1349 | Currículo informal singular: eletividade na formação médica durante a pandemia | CRUZ, Walter Gabriel Neves
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1347 | Desenvolvimento e avaliação de infográfico animado: medicação segura em saúde da criança | COSTA, Julia Ferreira da
DOMINGUES, Aline Natalia FONSECA, Luciana Mara Monti | 2022 | Detalhes | Link |
1322 | Effectiveness of educational interventions in knowledge, attitude, and practice for preventing respiratory infections: a systematic review and meta-analysis | LINHARES, Francisca Márcia Pereira
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1340 | Effects of an educational intervention with nursing professionals on approaches to hospitalized smokers: a quasi-experimental study | BONI, Fernanda Guarilha
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1365 | Elaboration and analysis of psychometric properties of a questionnaire to assess pregnant women’s knowledge about toxoplasmosis | SOARES, Janer Aparecida Silveira
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1320 | Emprego do Data Envelopment Analysis (DEA) para estimar a eficiência escolar | MUNIZ, Rita de Fátima
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1338 | Evaluation of a Formative Intervention on Sexuality and Gender for Early Childhood Education Teachers | BLANKENHEIM, Thais
PIZZINATO, Adolfo COSTA, Ângelo Brandelli | 2022 | Detalhes | Link |
1323 | Evaluation of the knowledge of dental trauma in academic students of pedagogy and physical education courses | SILVA, Jéssica Giovani da
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1339 | Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes e a qualidade do ensino superior em saúde brasileiro | OLIVEIRA, Bruno Luciano Carneiro Alves de
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1297 | Executive Functions in the Prediction of Academic Performance in Elementary Education | DIAS, Natália Martins
PEREIRA, Ana Paula Prust SEABRA, Alessandra Gotuzo | 2022 | Detalhes | Link |
1336 | Factors associated with the academic performance of Nutrition students at a public university in southern Brazil | SOAR, Claudia
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1344 | Foco nas políticas de avaliação, na regulação e na supervisão dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia a partir de atos normativos | BERNARDES, Joelma dos Santos
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1319 | Formal language assessment in low-educated persons with aphasia: can the lesion effect be distinguished from the education effect? | MEDEIROS, Natalia Malagueta de
ORTIZ, Karin Zazo | 2022 | Detalhes | Link |
1329 | Formação em Educação Física no contexto de saúde pública nos melhores cursos do Brasil | TRACZ, Eduardo Henrique Casoto
et al | 2022 | Detalhes | Link |
1293 | INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO E PARÂMETROS DE QUALIDADE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL | GUERRES-ZUCCO, Dirce
ZANELLA, Andreia COUTINHO, Ângela Scalabrin | 2022 | Detalhes | Link |
1342 | Impacts of a full-time school program on learning, school’s composition and infrastructure: The case of public schools in the state of São Paulo - Brazil | FUKUSHIMA, Ian Shinji Ferreira
QUINTÃO, Giovanna Pavlovic PAZEELLO, Elaine Toldo | 2022 | Detalhes | Link |