Exibindo 261-280 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1154Delineamentos intrassujeitos na avaliação de práticas psicoeducacionais baseadas em evidênciaSANTOS, Jackeline Joyce de Santana
SELLA, Ana Carolina
RIBEIRO, Daniela Mendonça
2019DetalhesLink
1153Tradução e Adaptação Cultural de Instrumentos para Avaliar a Predisposição do Uso de Tecnologia Assistiva que Constitui o Modelo Matching, Person & TechnologyBRACCIALLI, Lígia Maria Presumido
 et al
2019DetalhesLink
1152Política de avaliação do desempenho docente nas redes estaduais de ensino do BrasilZATTI, Antonio Marcos
MINHOTO, Maria Angélica Pedra
2019DetalhesLink
1151Determinantes do desempenho educacional dos Institutos Federais do Brasil no Exame Nacional do Ensino MédioDUTRA, Rogério Severiano
et al
2019DetalhesLink
1150Tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas paranaenses: avaliação de uma política educacional em açãoBRANDALISE, Mary Ângela Teixeira 2019DetalhesLink
1149Avaliação institucional e formação docente como práticas dialógicas na Educação InfantilVIEIRA, Maria Nilceia de Andrade
COCO, Valdete
2019DetalhesLink
1148Rede regionais para acreditação e avaliação da qualidade da educação superiorSANTOS, Margareth Guerra dos
LEITE, Denise 
2019DetalhesLink
1147O trabalho educativo entre metas e produtividade: o acordo de resultados em Minas GeraisARAUJO, Abelardo Bento2019DetalhesLink
1146Efetividade da formação profissional ofertada na educação a distância: validação teórica de um instrumentoGOMES, Diego Eller
et al
2019DetalhesLink
1145Avaliação do Impacto do Atendimento Educacional Especializado (AEE) sobre a Defasagem Escolar dos Alunos da Educação EspecialSALVINI, Roberta Rodrigues
 et al
2019DetalhesLink
1144Serviços de Telessaúde como apoio à Educação Permanente na Atenção Básica à Saúde: uma proposta de modelo avaliativo.DOLNY, Luise Lüdke
et al
2019DetalhesLink
1143(Re)Significações no Processo de Avaliação do Sujeito Jovem e Adulto com Deficiência IntelectualALLES, Elisiane Perufo
 et al
2019DetalhesLink
1142Limitações da Avaliação Automatizada de Acessibilidade em uma Plataforma de MOOCS: Estudo de Caso de uma Plataforma BrasileiraSOUZA, Napoliana
CARDOSO, Eduardo
PERRY, Gabriela Trindade
2019DetalhesLink
1141Utilização da Aprendizagem Baseada em Equipes como Método de Avaliação no Curso de MedicinaCUNHA, Carolina Roberta Ohara Barros Jorge da
RAMSDORF, Fabiola Beppu Muniz
BRAGATO, Simone Galli Rocha
2019DetalhesLink
1140Avaliação, Ensinagem e Metodologias Ativas: uma experiência vivenciada no componente curricular mecanismos de agressão e de defesa, no curso de Medicina da Universidade do Estado da Bahia, Brasil.DIAS-LIMA, Artur
et al
2019DetalhesLink
1139O professor e a arte de avaliar no ensino médico de uma universidade no BrasilZIMMERMANN, Marlene Harger
SILVEIRA, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
GOMES, Ricardo Zanetti
2019DetalhesLink
1138Complementary and Alternative Medicine Teaching: Evaluation of theTeaching-Learning Process of Integrative Practices in Brazilian Medical SchoolsALBUQUERQUE, Leila Verônica da Costa
et al
2019DetalhesLink
1137Avaliação de reação e comportamento de enfermeiras após treinamento sobre alimentação infantilFERREIRA, Ádria Marcela Vieira
 et al
2019DetalhesLink
1136Avaliação do processo de feedback para o ensino da prática de enfermagemMONTES, Lorena de Godoi
RODRIGUES, Cibele Isaac Saad
AZEVEDO, Gisele Regina de
2019DetalhesLink
1135A didática e a formação do professor de Educação Física: uma análise a partir da avaliação de alunos concluintesCRUZ, Giseli Barreto da
CASTRO, Pedro Henrique Zubcich Caiado de
2019DetalhesLink