Exibindo 341-360 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1034O fim da divulgação dos resultados do Enem por escola: uma breve reflexão sobre a avaliação das políticas públicas e o acesso à informação ZANCHETTIN, Fábio 2018DetalhesLink
594O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem.OKANE, Eliana Suemi Handa.
TAKAHASHI, Regina Toshie
2006DetalhesLink
748O ensino superior indígena como política pública: elementos para a construção de um modelo metodológico de avaliação e comparação de experiências locais.PAULA, Luis Roberto de2013DetalhesLink
1246O ensino remoto no curso de Medicina de uma universidade brasileira em tempos de pandemia.Campos, Amadeu Sá de
et al
2022DetalhesLink
1292O ensino no tempo do nacional-desenvolvimentismo no Pará (1957-1961): qualidade, avaliação e expansão BENCOSTTA, Marcus Levy Albino
MELO, Clarice Nascimento de
MORAES, Adhilio Wictor Almeida de
2022DetalhesLink
1110O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e FinlândiaMORAES, Carmen Sylvia Vidigal2017DetalhesLink
90O ensino fundamental no Brasil:avanços, perplexidades e tendênciasARELARO, Lisete Regina Gomes2005DetalhesLink
519O ensino de habilidades e atitudes: um relato de experiênciasNUNES, Sandra Odebrecht Vargas
et al
2013DetalhesLink
1233O desafio das tecnologias de inteligência artificial na Educação: percepção e avaliação dos professoresPARREIRA, Artur
LEHMANN, Lúcia 
OLIVEIRA, Mariana
2021DetalhesLink
322O debate sobre a pesquisa e a avaliação da pós-graduação em educação.CURY, Carlos Roberto Jamil2010DetalhesLink
970O currículo de história na reforma da Secretaria Municipal de Educação do Rio de JaneiroMORAES, Caroline da Luz
SPINDOLA, Luisa Kaufman 
2017DetalhesLink
338O contexto da formação dos agentes comunitários de saúde no Brasil.DE BARROS, Daniela França
et al
2010DetalhesLink
1158O contexto da consolidação das avaliações em larga escala no cenário brasileiroLIMA, Iana Gomes de
GANDIN, Luís Armando
2019DetalhesLink
621O aprender fazendo: representações sociais de estudantes da saúde sobre o portfólio reflexivo como método de ensino, aprendizagem e avaliação.COSTA, Glauce Dias da
COTTA, Rosângela Minardi Mitre
2014DetalhesLink
1360O acesso do estudante com deficiência visual à educação superior: análise dos microdados do exame nacional do ensino médio (ENEM)LERIA, Lucinda A
 et al
2022DetalhesLink
1351O Teste de Progresso na residência médica em ginecologia e obstetrícia: a experiência nacionalROMÃO, Gustavo Salata
et al
2022DetalhesLink
293O SINAES na universidade pública estadual: análise do processo de construção da avaliação interna na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).VIEIRA, Regina Lúcia Bastos
FREITAS, Kátia Siqueira de
2010DetalhesLink
682O SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica: potencialidades, problemas e desafios.FRANCO, Creso2001DetalhesLink
54O Provão de Psicologia: objetivos, problemas, conseqüências e sugestõesPRIMI, Ricardo
LANDEIRA-FERNANDEZ, J
ZIVIANI, Cilio
2003DetalhesLink
205O Programa de Educação Continuada (PEC) na avaliação de seus alunosKRASILCHIK, Myriam
NICOLAU, Marieta Lucia Machado
CURY, Maria Catarina
2008DetalhesLink