Exibindo 481-500 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
444Avaliação por diferentes olhares: fatores que explicam o sucesso de escola carioca em área de riscoCARDELLI, Douglas Teixeira
ELLIOT, Ligia Gomes
2012DetalhesLink
1244Avaliação por pares na educação médica: um relato das potencialidades e dos desafios na formação profissionalKAIM, Cristina Kaim
et al
2021DetalhesLink
64Avaliação preliminar da escala de desempenho em informática educacional com professoresJOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo
FRANCO, Gisele de Sousa
NICOLAU, Adriana Ferreira
2004DetalhesLink
733Avaliação preliminar do questionário de informática educacional (QIE) em formato eletrônico.JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo
SILVEIRA, Márcia Adriana
2003DetalhesLink
1306Avaliação psicológica online: considerações a partir da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) para a prática e o ensino no contexto a distânciaMARASCA, Aline Riboli
 et al
2020DetalhesLink
70Avaliação qualitativa e a construção de indicadores sociais: caminhos de uma pesquisa/intervenção em um projeto educacionalFERNANDES, Angela Maria Dias
ROZENOWICZ, Adriana
FERREIRA, Joseane Pessanha
2004DetalhesLink
712Avaliação qualitativa e participativa de projetos:uma experiência a partir de pesquisa em educação ambiental e saneamento do meio.RIBEIRO, Helena
GUNTHER, Wanda M. Risso 
ARAUJO, Joyce Maria de
2002DetalhesLink
136Avaliação qualitativa em medicina: experiência em propedêutica médica na UFBA, 2003ARAUJO, Dolores
PEIXINHO, André Luiz
2006DetalhesLink
212Avaliação revela impacto de um programa de formação de professoresANDRE, Marli2008DetalhesLink
134Avaliação seriada versus exame vestibular: semelhanças e diferenças entre Coortes no Curso de Medicina da Universidade de BrasíliaSOBRAL, Dejano T
OLIVEIRA, Paulo Gonçalves de
2006DetalhesLink
62Avaliação ética e política em função da educação como direito público ou como mercadoria?DIAS SOBRINHO, José2004DetalhesLink
1140Avaliação, Ensinagem e Metodologias Ativas: uma experiência vivenciada no componente curricular mecanismos de agressão e de defesa, no curso de Medicina da Universidade do Estado da Bahia, Brasil.DIAS-LIMA, Artur
et al
2019DetalhesLink
239Avaliação, agências e especialistas: padrões oficiais de qualidade da educação superiorROTHEN, José Carlos
BARREYRO, Gladys Beatriz
2009DetalhesLink
163Avaliação, ciclos e qualidade do Ensino Fundamental: uma relação a ser construídaSOUSA, Sandra Zákia2007DetalhesLink
810Avaliação, cognição e poderPAIVA, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
SADE, Liliane Assis
2006DetalhesLink
114Avaliação, desenvolvimento institucional e qualidade do trabalho acadêmicoOLIVEIRA, João Ferreira de
FONSECA, Marília
AMARAL, Nelson Cardoso
2006DetalhesLink
1267Avaliação, gênero e qualidade na Educação Infantil: conceitos em disputaALVARENGA, Carolina Faria
VIANNA, Cláudia Pereira
2021DetalhesLink
608Avaliação, pelos estudantes, da atividade "Trabalho de Conclusão de Curso" como integralização do eixo curricular de iniciação à pesquisa científica em um curso de medicinaGUEDES, Hermila Tavares Vilar
GUEDES, Jorge Carvalho
2012DetalhesLink
1184Avaliação, produção de conhecimento e formação de professores entre associações e rupturasTREVISAN, Amarildo Luiz
DIAS, Evandro Dotto
Ferrão, Iara da Silva
2020DetalhesLink
661Avaliação, reflexão e pesquisa na formação inicial de professores/asSILVA, Itamar Mendes 2009DetalhesLink