Exibindo 521-540 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1358Certificação de Jovens e Adultos, experiência e conhecimento em Ciências: notas para os campos do Currículo e da AvaliaçãoSANTOS, André Vitor Fernandes dos
MARSICO, Juliana
OLIVEIRA, Cecília Santos de
2022DetalhesLink
48Certificação docente e formação do educador: regulação e desprofissionalizaçãoFREITAS, Helena Costa Lopes de2003DetalhesLink
552Ciclo de criação e avaliação do módulo administração de medicamentos para ensino à distânciaTELLES FILHO, Paulo Celso Prado
CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli
2008DetalhesLink
1408Clinical simulation scenarios for the planning and management of infusion therapy by nursesMESZAROS, Mariana de Jesus
 et al
2023DetalhesLink
348Comissão própria de avaliação (cpa): similaridades e dessemelhanças no uso da estratégia na educação superior e em escolas do ensino fundamentalDE SORDI, Mara Regina Lemes2011DetalhesLink
179Comitê Científico da ANPEd: memórias, desafios e conquistas de uma ação construída em parcerias múltiplasFISCHER, Nilton Bueno2007DetalhesLink
778Como professores em formação continuada mobilizam saberes sobre escrita e avaliação de texto. REINALDO, Maria Augusta G. de M.2004DetalhesLink
33Comparação do desempenho entre calouros e formandos no Provão de Psicologia 2000LANDEIRA-FERNANDEZ, J
PRIMI, Ricardo
2002DetalhesLink
1107Comparison of Reading Performance in Students with Developmental Dyslexia by SexOLIVEIRA, Adriana Marques de
GERMANO, Giseli Donadon
CAPELLINI, Simone Aparecida
2017DetalhesLink
901Competência Moral e Espiritualidade na Educação Médica: Realidade ou Desafio?MELO, Natália Wolmer de
SOUZA, Edvaldo
 BARBOSA, Leopoldo
2016DetalhesLink
670Competência clínica de alunos de Medicina em estágio clínico: comparação entre métodos de avaliaçãoDOMINGUES, Rosângela Curvo
et al
2010DetalhesLink
477Competências clínicas essenciais em pediatria: estão os estudantes aptos a executá-las?MEGALE, Luiz
GONTIJO, Eliane Dias
MOTA, Joaquim Antônio César
2012DetalhesLink
8Competências e habilidades cognitivas: diferentes definições dos mesmos construtosPRIMI, Ricardo
et al
2001DetalhesLink
1020Competências pedagógicas docentes sob a percepção de alunos de medicina de universidade da Amazônia brasileiraBELFOR, Jiulyanne Andrade
et al
2018DetalhesLink
1138Complementary and Alternative Medicine Teaching: Evaluation of theTeaching-Learning Process of Integrative Practices in Brazilian Medical SchoolsALBUQUERQUE, Leila Verônica da Costa
et al
2019DetalhesLink
843Compreendendo as iniciativas de educação a distância via internet: estudo de caso em duas grandes empresas no Brasil.GHEDINE, Tatiana
TESTA, Maurício Gregianin
FREITAS, Henrique Mello Rodrigues de
2006DetalhesLink
887Compreendendo melhor inserção social e solidariedade como parâmetros da avaliação de programas de pós-graduação da Medicina IIIMATIAS, Jorge Eduardo Fouto2015DetalhesLink
821Compreensão em leitura e avaliação da aprendizagem em universitáriosOLIVEIRA, Katya Luciane de
SANTOS, Acácia Aparecida Angeli dos
2005DetalhesLink
65Compreensão textual em alunos de segunda e terceira séries: uma abordagem cognitivaSALLES, Jerusa Fumagalli de
PARENTE, Maria Alice de Mattos Pimenta
2004DetalhesLink
315Conceito e avaliação de habilidades e competência na educação médica: percepções atuais dos especialistas.AGUIAR, Adriana Cavalcanti de
RIBEIRO, Eliana Claudia de Otero
2010DetalhesLink