Exibindo 61-80 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1215Um Olhar Habermasiano sobre o Silenciamento da Formação para Avaliar nas Diretrizes Curriculares Nacionais das Licenciaturas em MatemáticaPOSTINGUE, Thais Paschoal
PERALTA, Deise Aparecida
2020DetalhesLink
746Tutoria em escola médica: avaliação por discentes após seu término e ao final do curso. RIBEIRO, Maria Mônica Freitas
et al
2013DetalhesLink
435Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escolaBONAMINO, Alicia
SOUSA, Sandra Zákia
2012DetalhesLink
900Trilha interpretativa como estratégia de educação em saúde: potencial para o trabalho multiprofissional e intersetorial KLEBA, Maria Elisabeth
et al
2016DetalhesLink
940Trauma dental e protetor bucal: conhecimento e atitudes em estudantes de graduação em Educação FísicaANTUNES, Lívia Azeredo Alves,
et al
2016DetalhesLink
525Transmissão intergeracional de desigualdade e qualidade educacional: avaliando o sistema educacional brasileiro a partir do SAEB 2003GONÇALVES, Flávio de Oliveira
FRANÇA, Marco Túlio Aniceto
2008DetalhesLink
1413Trajetória educacional de estudantes com autismo e deficiência intelectual: avaliação de leitura, escrita, matemática e comportamento verbal intelectual leitura escritaMOURA, Thainá Letícia Dourado
 et al
2023DetalhesLink
451Trajetória do sistema de avaliação do rendimento escolar do Estado do Rio Grande do SulKOETZ, Carmen Maria
WERLE, Flávia Obino Corrêa
2012DetalhesLink
1393Tradução, adaptação transcultural e validação de escala que avalia o profissionalismo interprofissionalMENDONÇA, Patrícia Travassos Karam de Arruda
 et al
2023DetalhesLink
1379Tradução e adaptação transcultural de instrumento para avaliação do profissionalismo entre médicosLUCENA, Michelle Reis de
SILVA, Adriane Aparecida Tupinambás
TOLEDO JR., Antonio
2023DetalhesLink
1304Tradução e Adaptação Transcultural do Instructional Materials Motivation Survey (IMMS) para o Português do Brasil CARDOSO-JÚNIOR, Aloísio
 et al
2020DetalhesLink
1153Tradução e Adaptação Cultural de Instrumentos para Avaliar a Predisposição do Uso de Tecnologia Assistiva que Constitui o Modelo Matching, Person & TechnologyBRACCIALLI, Lígia Maria Presumido
 et al
2019DetalhesLink
859Trabalho docente e o novo Plano Nacional de Educação: valorização, formação e condições de trabalhoHYPOLITO, Álvaro Luiz M. 2015DetalhesLink
983Trabalho docente e educação integrada nas escolas técnicas estaduais de PernambucoSILVA, Katharine Ninive Pinto
SILVA, Jamerson Antonio de Almeida da
2017DetalhesLink
1132Trabalho Docente e Avaliação da Capes: estranhamento e naturalizaçãoFERREIRA, Andreza Cristina Souza Paula
FERENC, Alvanize Valente Fernandes
WASSEM, Joyce
2018DetalhesLink
1214The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian contextBARTHOLO, Tiago Lisboa 
 et al
2020DetalhesLink
1362The role of assessment in competence-based gerontological advanced practice nursingFERRETTI-REBUSTINI, Renata Eloah de Lucena
et al
2022DetalhesLink
1230The evaluation of deaf people fluent in Brazilian Sign Language in the National High School ExamMARTINS, Diléia Aparecida2021DetalhesLink
1216The Validity Concept in Medical Education: a Bibliometric AnalysisSOUZA, Ruy Guilherme Silveira
et al
2020DetalhesLink
1050The Discourse Traps on the Evaluation of Higher EducationROTHEN, José Carlos
SANTANA, Andréia da Cunha Malheiros
BORGES, Regilson Maciel
2018DetalhesLink