Exibindo 781-800 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1407CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE CENÁRIO CLÍNICO E CHECKLIST PARA AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA REANIMAÇÃO CARDIOPULMONARDIAS, Amanda Aparecida
 et al
2023DetalhesLink
1303CONSENSUS OF PUBLIC HEALTH PROFESSORS ON THE MAIN PEDAGOGICAL APPROACHES FOR TRAINING IN THE BRAZILIAN UNIFIED HEALTH SYSTEM LIMA, Jônia Cybele Santos
et al
2020DetalhesLink
934CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM DISCURSIVIZADAS POR LICENCIANDOS EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM LETRAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIAROHLING, Nívea
RODRIGUES, Rosângela Hammes
2015DetalhesLink
19Buscando um sistema de avaliação contínua: ensino de eletrodinâmica no nível médioBARROS FILHO, Jomar
SILVA, Dirceu da
2002DetalhesLink
884Bullying nas aulas de Educação Física: a percepção dos alunos no Ensino MédioVIANNA, José Antonio
SOUZA, Silvana Márcia de
REIS, Katarina Pereira dos
2015DetalhesLink
1043Breaking Bad News Training Program Based on Video Reviews and SPIKES Strategy: What do Perinatology Residents Think about It?SETUBAL, Maria Silvia Vellutini
 et al
2017DetalhesLink
1316Boosting nonverbal physician-patient communication in medical education VALADARES, Emiliana dos Santos
et al
2021DetalhesLink
1326Bibliotecas escolares e salas de leitura importam para o aprendizado dos estudantes?MIRANDA, Cecília Coutinho de
BRAGA, Daniel Santo
CAVALCANTI, Ana Paula Campos
2022DetalhesLink
1302Bases neuroeducativas do papel das ilustrações: uma proposta de análise de livro didáticoSILVA, Kleyfton Soares da
FONSECA, Laerte Silva da
2020DetalhesLink
914BALANÇO DAS AVALIAÇÕES MUNICIPAIS DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS: DESAFIOS ATUAIS AO DESENVOLVIMENTO DA POLÍTICA NACIONAL PARSOUZA, Donaldo Bello de 
BATISTA, Neusa Chaves 
2016DetalhesLink
207Ação reguladora da União e qualidade do ensino obrigatório (Brasil, 1988-2007)FREITAS, Dirce Nei Teixeira de2008DetalhesLink
851Avaliações em larga escala: uma sistematização do debateBAUERL, Adriana 
ALAVARSEL, Ocimar Munhoz 
OLIVEIRAL, Romualdo Portela de 
2015DetalhesLink
837Avaliação de habilidades clínicas:limitações à introdução de um exame clínico objetivo estruturado ("OSCE") em uma escola médica brasileira tradicional.TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida2004DetalhesLink
661Avaliação, reflexão e pesquisa na formação inicial de professores/asSILVA, Itamar Mendes 2009DetalhesLink
1184Avaliação, produção de conhecimento e formação de professores entre associações e rupturasTREVISAN, Amarildo Luiz
DIAS, Evandro Dotto
Ferrão, Iara da Silva
2020DetalhesLink
608Avaliação, pelos estudantes, da atividade "Trabalho de Conclusão de Curso" como integralização do eixo curricular de iniciação à pesquisa científica em um curso de medicinaGUEDES, Hermila Tavares Vilar
GUEDES, Jorge Carvalho
2012DetalhesLink
1267Avaliação, gênero e qualidade na Educação Infantil: conceitos em disputaALVARENGA, Carolina Faria
VIANNA, Cláudia Pereira
2021DetalhesLink
114Avaliação, desenvolvimento institucional e qualidade do trabalho acadêmicoOLIVEIRA, João Ferreira de
FONSECA, Marília
AMARAL, Nelson Cardoso
2006DetalhesLink
810Avaliação, cognição e poderPAIVA, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e
SADE, Liliane Assis
2006DetalhesLink
163Avaliação, ciclos e qualidade do Ensino Fundamental: uma relação a ser construídaSOUSA, Sandra Zákia2007DetalhesLink