Exibindo 841-860 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
812Inglês para crianças do Ensino Fundamental: visões implícitas da avaliação proposta por um livro didático e as crenças dos professoresROCHA, Cláudia Hilsdorf
COSTA, Leny
SILVA, Kleber Aparecido da
2006DetalhesLink
1106Iniciativas de avaliação do ensino fundamental em municípios brasileiros: mapeamento e tendênciasBAUER, Adriana
et al
2017DetalhesLink
159Iniciação científica: uma metodologia de avaliaçãoOHAYON, Pierre
et al
2007DetalhesLink
1187Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2020DetalhesLink
1221Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo 
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2021DetalhesLink
1256Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2021DetalhesLink
1355Inserção do Teste de Progresso num curso de Medicina paulista: relato de uma experiência bem-sucedidaCRISTÓVÃO, Helena Landim Gonçalves
et al
2022DetalhesLink
976Inserção profissional dos egressos de um curso de educação Física com ênfase na formação em saúdeCANDIDO, Luana de Oliveira
ROSSIT, Rosana Aparecida Salvador
OLIVEIRA, Rogério Cruz de
2017DetalhesLink
891Inserção profissional, políticas e práticas sobre a iniciação à docência: avaliando a produção dos congressos internacionais sobre o professorado principiante CUNHA, Maria Isabel da.
BRACCINI, Marja Leão.
FELDKERCHER, Nadiane.
2015DetalhesLink
889Instrumento de avaliação e autoavaliação do portfólio reflexivo: uma construção teórico-conceitualCOTTA, Rosângela Minardi Mitre 
COSTA, Glauce Dias da 
2016DetalhesLink
1325Instrumentos de avaliação no ensino de tomada de decisão compartilhada em cursos de Medicina: uma revisão integrativaPEDREIRA, Paulo Geovanny
BATISTA, Nildo Alves
FERREIRA, Beatriz Jansen
2022DetalhesLink
272Instrumentos para avaliar disciplinas da modalidade semipresencial: uma proposta baseada em sistemas de indicadores.BERTOLIN, Júlio C G
MARCHI, Ana Carolina Bertoletti de
2010DetalhesLink
1025Integração de processos avaliativos em uma instituição de ensino superior brasileiraCASTRO, Rosângela Nunes Almeida de
 et al
2018DetalhesLink
416Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escritaCASEMIRO, Juliana Ramos
et al
2011DetalhesLink
671Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencialMOTTI, Telma Flores Genaro
PARDO, Maria Benedita Lima
2010DetalhesLink
953Intervenção intersetorial para promoção da saúde em sistemas locais: um estudo de avaliabilidadePRADO, Nília Maria de Brito Lima
MEDINA, Maria Guadalupe
AQUINO, Rosana
2017DetalhesLink
1033Intervenções educativas em serviços de saúde e saúde bucal: revisão sistemática MENEGAZ, Aryane Marques
SILVA, Alexandre Emídio Ribeiro
CASCAES, Andreia Morales
2018DetalhesLink
204Investigando a aprendizagem de professores de física acerca do fenômeno da interferência quânticaOSTERMANN, Fernanda
PRADO, Sandra Denise
RICCI, Trieste S F
2008DetalhesLink
541Investimento e satisfação em curso de curta duração: modelo de avaliaçãoJOSE, Newton Kara
et al
2008DetalhesLink
550Investimento público em educação fundamental e a qualidade do ensino: uma avaliação regional dos resultados do FundefSOBREIRA, Rogério
CAMPOS, Bruno Cesar
2008DetalhesLink