Exibindo 901-920 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
740Modelo de uso da tecnologia de informação no suporte ao processo de ensino-aprendizagem baseado em problemas no curso médico:desenvolvimento e avaliação.CARVALHO JR, Paulo Marcondes 2003DetalhesLink
952Modelo para avaliação da integração ensino-serviço em Unidades Docentes Assistenciais na Atenção BásicaALBIERO, José Francisco Gontan
FREITAS, Sérgio Fernando Torres de
2017DetalhesLink
919Modos de cuidar e educar a partir do Programa de Educação pelo Trabalho para a SaúdeFERREIRA, Vitória Solange Coelho
et al
2015DetalhesLink
705Momentos de avaliação e movimentos de mudança em um curso de Farmácia.COSTA, Eula Maria de Melo Barcelos
BARA, Maria Teresa Freitas  
GARCIA, Telma Alves
2013DetalhesLink
1195Monitoramento e Avaliação dos Planos Decenais de Educação: a produção do conhecimento no BrasilARANDA, Maria Alice de Miranda
RODRIGUES, Evally Solaine de Souza
MILITÃO, Sílvio Cesar Nunes
2020DetalhesLink
12Monitoramento e avaliação da pós-graduação:algumas reflexões sobre requisitos e critériosCARVALHO, Ana M A2001DetalhesLink
1402Monitoramento e avaliação dos planos municipais de educação: coordenação federativa e poder localSCAFF, Elisangela Alves da Silva
OLIVEIRA, Regina Tereza Cestari de
2023DetalhesLink
1056Monitoramento e avaliação nos Planos Estaduais de Educação consoantes ao novo PNEMENEZES, Janaína Specht da Silva
SOUZA, Donaldo Bello de
2018DetalhesLink
920Monteiro Lobato em aulas de ciências: aproximando ciência e literatura na educação científicaGROTO, Sílvia Regina
MARTINS, André Ferrer Pinto
CUNHA, Isabel Cristina Kowal Olm
2015DetalhesLink
384Motivação para aprender: relação com o desempenho de estudantesZENORINI, Rita da Penha Campos
SANTOS, Acácia Aparecida Angeli dos
MONTEIRO, Rebecca de Magalhães
2011DetalhesLink
174Mudança no status sociométrico negativo de alunos com dificuldades de aprendizagemMOLINA, Renata Cristina Moreno
DEL PRETTE, Almir
2007DetalhesLink
744Mudanças no Estado-avaliador: comparativismo internacional e teoria da modernização revisitada.AFONSO, Almerindo Janela2013DetalhesLink
274Mudanças nos pesos do CPC e seu impacto nos resultados de avaliação em universidades federais e privadas.BITTENCOURT, Hélio Radke
et al
2010DetalhesLink
1188Multiple imputation in big identifiable data for educational research: An example from the Brazilian education assessment systemFERRAO, Maria Eugénia
PRATA, Paula
ALVES, Maria Teresa Gonzaga
2020DetalhesLink
939Musculação na educação física escolar: uma experiência no ensino médio noturnoMenegon, Daniel
et al
2016DetalhesLink
1028Método Jacobson e Truax: avaliação da efetividade clínica de um programa de ensino para cuidado domiciliar pós prostatectomiaMATA, Luciana Regina Ferreira Pereira da
 et al
2018DetalhesLink
850Na contramão da lógica do controle em contextos de avaliação: por uma educação democrática e emancipatória SAUL, Ana Maria2015DetalhesLink
811Nem só de conceitos vivem as transformações: equívocos em torno da avaliação formativa no ensino/aprendizagem de línguasCUNHA, Myriam Crestian Chaves da2006DetalhesLink
1190Normative data for middle-aged Brazilians in the Mattis Dementia Rating ScaleCARVALHO, Guilherme Almeida 
CARAMELLI, Paulo
2020DetalhesLink
886Notas psicanalíticas: os discursos contemporâneos acerca da avaliação educacional no BrasilPASSONE, Eric Ferdinando Kanai 2014DetalhesLink