Exibindo 1281-1293 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
13Desenvolvimento de uma escala de integração ao ensino superiorPOLYDORO, Soely A J
et al
2001DetalhesLink
12Monitoramento e avaliação da pós-graduação:algumas reflexões sobre requisitos e critériosCARVALHO, Ana M A2001DetalhesLink
11ABANDONO DAS INSTITUIÇÕES:CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E UNIVERSIDADEFERNANDES, Maria Inês Assumpção2001DetalhesLink
10Avaliação Cognitiva de Leitura e Escrita: As Tarefas de Leitura em Voz Alta e DitadoPINHEIRO, Ângela Maria Vieira
ROTHE-NEVES, Rui
2001DetalhesLink
9Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos através da avaliação assistidaFERRIOLLI, Silvia Helena Tortul
et al
2001DetalhesLink
8Competências e habilidades cognitivas: diferentes definições dos mesmos construtosPRIMI, Ricardo
et al
2001DetalhesLink
7Qualidade da educação universitária:isomorfismo, diversidade e eqüidadeMOROSINI, Marília Costa2001DetalhesLink
6Avaliação dos programas de pós-graduação: do ponto de vista de um nativoFONSECA, Claudia2001DetalhesLink
5A avaliação na educação básica entre dois modelosBARRETTO, Elba Siqueira de Sá2001DetalhesLink
4Questões em torno da construção de indicadores de analfabetismo e letramentoRIBEIRO, Vera Masagão2001DetalhesLink
3Educação ambiental: que critérios adotar para avaliar a adequação pedagógica de seus projetos?TOMAZELLO, Maria Guiomar Carneiro
FERREIRA, Tereza Raquel das Chagas
2001DetalhesLink
2Relevância e aplicabilidade da pesquisa em educaçãoALVES-MAZOTTI, Alda Judith2001DetalhesLink
1Avaliação na educação básica nos 90 segundo os periódicos acadêmicosBARRETTO, Elba Siqueira de Sá
et al
2001DetalhesLink