Resultados da pesquisa por
'Todas as publicações'
Área do Conhecimento: Todas as áreas
Exibindo 301-320 de 1293 resultados.
ID | Título | Autores | Ano | ||
---|---|---|---|---|---|
111 | Os buracos da lousa: reflexões sobre um tema de pesquisa | MORAES, Silvia Elizabeth | 2006 | Detalhes | Link |
397 | Organização curricular baseada em competência na educação médica | SANTOS, Wilton Silva dos | 2011 | Detalhes | Link |
1131 | Oral health assessment in school program health: who and how? | OLIVEIRA, Erick Ely Gomes
et al | 2018 | Detalhes | Link |
706 | Oportunidades de melhoria nos programas de mestrado acadêmico em contabilidade a partir da avaliação da capes: uma análise longitudinal. | WALTER, Silvana Anita
et al | 2013 | Detalhes | Link |
117 | Opiniões de docentes e de coordenadores acerca do fenômeno da evasão discente dos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) | ANDRIOLA, Wagner Bandeira
ANDRIOLA, Cristiany Gomes MOURA, Cristiane Pascoal | 2006 | Detalhes | Link |
178 | Opinião de alunos de psicologia sobre o ensino em avaliação psicológica | PAULA, Alessandro Vinicius de
PEREIRA, Arlete Santana NASCIMENTO, Elizabeth do | 2007 | Detalhes | Link |
667 | Objetos educacionais na consulta de enfermagem: avaliação da tecnologia por estudantes de graduação. | SILVEIRA, DeniseTolfo
et al | 2010 | Detalhes | Link |
945 | Objetos educacionais digitais em enfermagem: avaliação por docentes de um curso de graduação. | COGO, Ana Luísa Petersen
et al | 2009 | Detalhes | Link |
587 | Objeto educacional digital: avaliação da ferramenta para prática de ensino em enfermagem | TANAKA, Raquel Yurika
et al | 2010 | Detalhes | Link |
1307 | Objetivos educacionais e avaliações em larga escala na trajetória da educação superior brasileira: Enem, Enade e a complexidade cognitiva na retenção do fluxo | ANDRADE, Sammela Rejane de Jesus
FREITAG, Raquel Meister Ko | 2021 | Detalhes | Link |
1063 | Objetivos educacionais de um mestrado profissional em saúde coletiva: avaliação conforme a taxonomia de Bloom | MAMEDE, Walner
ABBAD, Gardênia da Silva | 2018 | Detalhes | Link |
1300 | ORGANIZATIONAL ASSESSMENT METHODOLOGY OF CORPORATE UNIVERSITIES | MATOS, Clarissa Leite Braga
FORTE, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante FORTE, Sérgio Alexandre Barreira | 2020 | Detalhes | Link |
317 | O uso do portfólio reflexivo no curso de medicina: percepção dos estudantes. | MARIN, Maria José Sanches
et al | 2010 | Detalhes | Link |
561 | O uso de simulador no ensino de avaliação clínica em enfermagem. | TEIXEIRA, Carla Regina de Souza
et al | 2011 | Detalhes | Link |
299 | O uso de portfólios na pedagogia universitária: uma experiência em cursos de enfermagem. | SORDI, Mara Regina Lemes
SILVA, Margarida Montejano | 2010 | Detalhes | Link |
1157 | O uso de indicadores para avaliação qualitativa de projetos educativos socioambientais: a gestão participativa no ambiente escolar | BRITO, Renato de Oliveira
SIVERES, Luíz CUNHA, Célio da | 2019 | Detalhes | Link |
67 | O uso da avaliação e a avaliação de seu uso (acerca da avaliação da qualidade do ensino) | SILVA, José Aparecido da | 2004 | Detalhes | Link |
1147 | O trabalho educativo entre metas e produtividade: o acordo de resultados em Minas Gerais | ARAUJO, Abelardo Bento | 2019 | Detalhes | Link |
161 | O sistema de avaliação externa dos padrões de qualidade da educação superior no Brasil: considerações sobre os indicadores | MARCHELLI, Paulo Sérgio | 2007 | Detalhes | Link |
106 | O sistema CAPES de avaliação da pós-graduação: da área de educação à grande área de ciências humanas | HORTA, José Silvério Baía
MORAES, Maria Célia Marcondes de | 2005 | Detalhes | Link |