Resultados da pesquisa por
'Todas as publicações'
Área do Conhecimento: Todas as áreas
Exibindo 321-340 de 1293 resultados.
ID | Título | Autores | Ano | ||
---|---|---|---|---|---|
188 | O significado de aprender a pesquisar durante a graduação | SOUBHIA, Zeneide
DESSUNTI, Elma Mathias GARANHANI, Maria Lúcia | 2007 | Detalhes | Link |
1032 | O regime de colaboração nos processos de avaliação institucional nas universidades estaduais da região Centro-Oeste: regulamentações e desafios | CARVALHO, Renata Ramos da Silva
ASSIS, Lúcia Maria de | 2018 | Detalhes | Link |
1287 | O que dizem os atores estratégicos sobre a relação entre o Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Pernambuco e a qualidade educacional? | SILVA, Maurílio Mendes da
JÓFILI, Zélia Maria Soares | 2022 | Detalhes | Link |
1161 | O programa de apoio a planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI): uma análise de seu processo de avaliação. | SALES, Edriene Cristine da Silva Santos
et al | 2019 | Detalhes | Link |
128 | O professor e a boa prática avaliativa no ensino superior na perspectiva de estudantes | VASCONCELLOS, Maura Maria Morita
OLIVEIRA, Cláudia Chueire de BERBEL, Neusi Aparecida Navas | 2006 | Detalhes | Link |
1139 | O professor e a arte de avaliar no ensino médico de uma universidade no Brasil | ZIMMERMANN, Marlene Harger
SILVEIRA, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto GOMES, Ricardo Zanetti | 2019 | Detalhes | Link |
140 | O professor de inglês e o livro didático: que relação é essa? | XAVIER, Rosely Perez
URIO, Everlaine DaLuz Weber | 2006 | Detalhes | Link |
197 | O processo de Bolonha, a avaliação da educação superior e algumas considerações sobre a Universidade Nova | LIMA, Licínio C
AZEVEDO, Mário Luiz Neves de CATANI, Afrânio Mendes | 2008 | Detalhes | Link |
148 | O processo da avaliação institucional como multiplicador de iniciativas para o aperfeiçoamento docente: 2ª parte | BRASIL, Antonio Reges
et al | 2007 | Detalhes | Link |
89 | O portfólio no curso de pedagogia: ampliando o diálogo entre professor e aluno | VILLAS BOAS, Benigna Maria de Freitas | 2005 | Detalhes | Link |
77 | O pesquisador frente à avaliação na pós-graduação:em pauta novos modos de subjetivação | AXT, Margarete | 2004 | Detalhes | Link |
1122 | O papel da avaliação CAPES no processo de internacionalização da Pós-Graduação em Educação no Brasil (2010-2016) | PAIVA, Flavia Melville
BRITO, Silvia Helena Andrade de | 2019 | Detalhes | Link |
196 | O olhar da comissão assessora de avaliação sobre o enade da área de pedagogia - 2005 | BORDAS, Merion Campos
et al | 2008 | Detalhes | Link |
969 | O lugar da pesquisa no Mestrado Profissional em Educação | ANDRE, Marli
PRINCEPE, Lisandra | 2017 | Detalhes | Link |
948 | O livro didático de ciências:problemas e soluções | MEGID NETO, Jorge
FRACALANZA, Hilário | 2003 | Detalhes | Link |
43 | O livro didático de ciências no ensino fundamental proposta de critérios para análise do conteúdo zoológico | VASCONCELOS, Simão Dias
SOUTO, Emanuel | 2003 | Detalhes | Link |
986 | O legado de Cabanis: hipótese sobre raízes da educação médica no Brasil | ALMEIDA-FILHO, Naomar | 2017 | Detalhes | Link |
175 | O impacto de um projeto de educação pelo esporte no desenvolvimento infantil | MACHADO, Paula Xavier
et al | 2007 | Detalhes | Link |
1172 | O impacto da educação integral na participação das mães no mercado de trabalho e no trabalho infantil: Uma avaliação de impacto do Programa Mais Educação por regressão descontínua | RESENDE, Caio Cordeiro de
et al | 2020 | Detalhes | Link |
110 | O futuro das políticas de responsabilização educacional no Brasil | BROOKE, Nigel | 2006 | Detalhes | Link |