Exibindo 441-460 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1025Integração de processos avaliativos em uma instituição de ensino superior brasileiraCASTRO, Rosângela Nunes Almeida de
 et al
2018DetalhesLink
272Instrumentos para avaliar disciplinas da modalidade semipresencial: uma proposta baseada em sistemas de indicadores.BERTOLIN, Júlio C G
MARCHI, Ana Carolina Bertoletti de
2010DetalhesLink
1325Instrumentos de avaliação no ensino de tomada de decisão compartilhada em cursos de Medicina: uma revisão integrativaPEDREIRA, Paulo Geovanny
BATISTA, Nildo Alves
FERREIRA, Beatriz Jansen
2022DetalhesLink
889Instrumento de avaliação e autoavaliação do portfólio reflexivo: uma construção teórico-conceitualCOTTA, Rosângela Minardi Mitre 
COSTA, Glauce Dias da 
2016DetalhesLink
891Inserção profissional, políticas e práticas sobre a iniciação à docência: avaliando a produção dos congressos internacionais sobre o professorado principiante CUNHA, Maria Isabel da.
BRACCINI, Marja Leão.
FELDKERCHER, Nadiane.
2015DetalhesLink
976Inserção profissional dos egressos de um curso de educação Física com ênfase na formação em saúdeCANDIDO, Luana de Oliveira
ROSSIT, Rosana Aparecida Salvador
OLIVEIRA, Rogério Cruz de
2017DetalhesLink
1355Inserção do Teste de Progresso num curso de Medicina paulista: relato de uma experiência bem-sucedidaCRISTÓVÃO, Helena Landim Gonçalves
et al
2022DetalhesLink
1187Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2020DetalhesLink
1221Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo 
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2021DetalhesLink
1256Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2021DetalhesLink
159Iniciação científica: uma metodologia de avaliaçãoOHAYON, Pierre
et al
2007DetalhesLink
1106Iniciativas de avaliação do ensino fundamental em municípios brasileiros: mapeamento e tendênciasBAUER, Adriana
et al
2017DetalhesLink
812Inglês para crianças do Ensino Fundamental: visões implícitas da avaliação proposta por um livro didático e as crenças dos professoresROCHA, Cláudia Hilsdorf
COSTA, Leny
SILVA, Kleber Aparecido da
2006DetalhesLink
21Influências do Banco Mundial no projeto educacional brasileiroALTMANN, Helena2002DetalhesLink
520Influência dos cursos preparatórios para residência médica em uma avaliação globalSILVA, Igor Rondelli da
et al
2013DetalhesLink
493Influência do tipo de estímulo visual na produção escrita de surdos sinalizadores sem queixas de alterações na escritaRODRIGUES, Maria Gloria Gomes
ABDO, Anila Gabriela Rotger
CARNIO, Maria Silvia
2012DetalhesLink
492Influência de estímulos visuais na produção escrita de surdos sinalizadores com queixas de alterações na escritaLUSTRE, Natali da Silva
et al
2012DetalhesLink
1276Indicadores para avaliação das políticas públicas de Educação Ambiental nas escolas: uma análise à luz do ciclo de políticas e da teoria da atuação VIEIRA, Solange Reiguel
MORAIS, Josmaria Lopes de
CAMPOS, Marília Andrade Torales
2021DetalhesLink
730Indicadores para avaliação da formação e aproveitamento vocacional em ciências exatas: um estudo de caso.ARANY-PRADO, Lilia I.2003DetalhesLink
1067Indicadores multidimensionais para avaliação da infraestrutura escolar: o ensino fundamentalALVES, Maria Teresa Gonzaga
XAVIER, Flavia Pereira
2018DetalhesLink