Exibindo 921-940 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
760Novas estratégias em educação: avaliação da técnica Tribunal do Júri na capacitação de conselheiros na área de saúde da mulher em Santa Catarina, Brasil.CONILL, Eleonor Minho  
SCHERER, Magda Duarte dos Anjos 
2003DetalhesLink
1175Nursing assessment: the elaboration and development of a massive open online coursePARULLA, Cibele Duarte
 et al
2020DetalhesLink
123Nível socioeconômico, qualidade e eqüidade das escolas de Belo HorizonteSOARES, Jose Francisco
ANDRADE, Renato Júdice de
2006DetalhesLink
922O (des)entendimento de qualidade na educação superior brasileira – Das quimeras do provão e do ENADE à realidade do capital cultural dos estudantesBERTOLIN, Júlio C. G  
MARCON, Telmo
2015DetalhesLink
1377O AMBIENTE EDUCACIONAL PELAS LENTES DE UM GRUPO DE MENTORIA ENTRE PARES PARA ESTUDANTES DE MEDICINACRUZ, Bruna Carolina Pereira
 et al
2023DetalhesLink
25O Conselho Nacional de Secretários de Educação na reforma educacional do Governo FHCAGUIAR, Márcia Ângela da S2002DetalhesLink
17O Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo como unidade de ensino de anatomia topográficaLAZINHO, Raquel Cristina
et al
2002DetalhesLink
1260O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA ESCRITA NA LÍNGUA MATERNA: DA TRANSDISCIPLINARIDADE AO COLONIALISMO IMPLÍCITO NOS GÊNEROS EXAMES DE LARGA ESCALA E AVALIAÇÕES DO DESEMPENHO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NAS SALAS DE AULA Baron, Roberto2021DetalhesLink
1065O Ensino Médio Integrado no contexto da avaliação por resultadosSILVA, Katharine Ninive Pinto
RAMOS, Marise
2018DetalhesLink
180O FUNDEF no estado do Rio de Janeiro: a óptica dos perdedoresESTEVES, Luiz Carlos Gil2007DetalhesLink
96O PDI como referente para avaliação de instituições de educação superior: lições de uma experiênciaSEGENREICH, Stella Cecília Duarte2005DetalhesLink
967O PROUNI na educação superior brasileira: indicadores de acesso e permanênciaCOSTA, Danielle Dias da 
FERREIRA, Norma-Iracema de Barros 
2017DetalhesLink
1085O Papel do Quadro Comum Europeu de Referência para Idiomas: Aprendizagem, Ensino e Avaliação (QCER) na Intercionalização das IES: uma Análise sobA Perspectiva do Letramento Crítico e dos MultiletramentosCANI, Josiane Brunetti
SANTIAGO, Maria Elizabete Vilella
2018DetalhesLink
205O Programa de Educação Continuada (PEC) na avaliação de seus alunosKRASILCHIK, Myriam
NICOLAU, Marieta Lucia Machado
CURY, Maria Catarina
2008DetalhesLink
54O Provão de Psicologia: objetivos, problemas, conseqüências e sugestõesPRIMI, Ricardo
LANDEIRA-FERNANDEZ, J
ZIVIANI, Cilio
2003DetalhesLink
682O SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica: potencialidades, problemas e desafios.FRANCO, Creso2001DetalhesLink
293O SINAES na universidade pública estadual: análise do processo de construção da avaliação interna na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).VIEIRA, Regina Lúcia Bastos
FREITAS, Kátia Siqueira de
2010DetalhesLink
1351O Teste de Progresso na residência médica em ginecologia e obstetrícia: a experiência nacionalROMÃO, Gustavo Salata
et al
2022DetalhesLink
1360O acesso do estudante com deficiência visual à educação superior: análise dos microdados do exame nacional do ensino médio (ENEM)LERIA, Lucinda A
 et al
2022DetalhesLink
621O aprender fazendo: representações sociais de estudantes da saúde sobre o portfólio reflexivo como método de ensino, aprendizagem e avaliação.COSTA, Glauce Dias da
COTTA, Rosângela Minardi Mitre
2014DetalhesLink