Resultados da pesquisa por
'Todas as publicações'
Área do Conhecimento: Todas as áreas
Exibindo 1221-1240 de 1293 resultados.
ID | Título | Autores | Ano | ||
---|---|---|---|---|---|
305 | A expectativa do professor e o desempenho dos alunos. | SOARES, Tufi Machado
et al | 2010 | Detalhes | Link |
82 | A evolução dos jogos de Física, a avaliação formativa e a prática reflexiva do professor | FERREIRA, Marli Cardoso
CARVALHO, Lizete Maria Orquiza de | 2004 | Detalhes | Link |
1335 | A escola como fábrica de índices e as “novas” formas de exclusão: os “inclassificáveis” | BASSANI, Elizabete
PINEL, Hiran | 2022 | Detalhes | Link |
674 | A educação de jovens e adultos no Plano Nacional de Educação: avaliação, desafios e perspectivas | DI PIERRO, Maria Clara | 2010 | Detalhes | Link |
935 | A educação brasileira está melhorando? Evidências do PISA e SAEB | Carnoy, Martin
et al | 2015 | Detalhes | Link |
507 | A divulgação dos resultados das avaliações dos sistemas escolares: limitações e perspectivas | FONTANIVE, Nilma Santos | 2013 | Detalhes | Link |
853 | A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010 | ROTHEN, José Carlos
et al | 2015 | Detalhes | Link |
702 | A discussão sobre avaliação nas reuniões anuais da ANPEd no período 2000 a 2010 | SILVA, Itamar Mendes da | 2013 | Detalhes | Link |
1135 | A didática e a formação do professor de Educação Física: uma análise a partir da avaliação de alunos concluintes | CRUZ, Giseli Barreto da
CASTRO, Pedro Henrique Zubcich Caiado de | 2019 | Detalhes | Link |
655 | A cultura da performatividade e a avaliação da Pós-Graduação em Educação no Brasil | MOREIRA, Antonio Flávio | 2009 | Detalhes | Link |
1258 | A correct method to calculate the IDD value-added indicator in the Brazillian higher education quality assurance framework | Haar, Ewout ter | 2021 | Detalhes | Link |
1385 | A controvérsia sobre avaliações em larga escala no Brasil: continuum argumentativo | RIBEIRO, Renato Melo
SOUSA, Sandra Zákia | 2023 | Detalhes | Link |
357 | A contribuição da educação infantil de qualidade e seus impactos no início do ensino fundamental | CAMPOS, Maria Malta
et al | 2011 | Detalhes | Link |
421 | A contribuição da avaliação in loco como fator de consolidação dos principios estruturantes do SINAES | FRANCISCO, Thiago Henrique Almino
et al | 2012 | Detalhes | Link |
707 | A construção de um referencial teórico sobre a avaliação de desempenho de programas de capacitação. | TASCA, Jorge Eduardo
ENSSLIN, Leonardo ENSSLIN, Sandra Rolim | 2013 | Detalhes | Link |
102 | A construção de um instrumento de avaliação discente de um programa de pós-graduação | STEIN, Lilian Milnitsky
et al | 2005 | Detalhes | Link |
831 | A construção de um instrumento de avaliação da proficiência oral do professor de língua estrangeira. | CONSOLO, Douglas Altamiro | 2004 | Detalhes | Link |
836 | A constituição da identidade do professor de inglês na avaliação de sua aula. A constituição da identidade do professor de inglês na avaliação de sua aula. | LIBERALI, Fernanda Coelho | 2004 | Detalhes | Link |
1098 | A case study on quality assessment towards a model of university management | SILVA, Marcelo Fernandes da
et al | 2017 | Detalhes | Link |
118 | A avaliação vista sob o aspecto da educação a distância | ROSA, Maurício
MALTEMPI, Marcus Vinicius | 2006 | Detalhes | Link |