Equipe atuante em 2020

Assistentes de pesquisa:

Flavia Giffoni de Abreu dos Santos

Licenciatura em Letras Português-Espanhol (Universidade Federal do Rio de Janeiro –UFRJ). Mestre em Avaliação pela Faculdade Cesgranrio. Pós-graduação em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD (Universidade Federal Fluminense - UFF). Especialização em Design Instrucional para EaD Virtual (Universidade Federal de Itajubá). Especialização em Administração e supervisão escolar (Universidade Cândido Mendes - AVM). Atua na gestão de projetos de educação a distância em soluções pedagógicas mediadas pelas novas tecnologias.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0143191776317899

 

Sandra Maria Martins Redovalio Ferreira

Mestre em Avaliação (Programa de Mestrado Profissional em Avaliação da Fundação Cesgranrio), pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior (Centro Universitário da Cidade), especialista em Avaliação a Distância (Universidade de Brasília, UnB), especialista em Planejamento, Implantação e Gestão da Educação a Distância (Universidade Federal Fluminense -UFF e Universidade Aberta do Brasil - UAB), psicóloga (Universidade Gama Filho). Professora da Escola de Administração Judiciária (Tribunal de Justiça / RJ) e da Faculdade Cesgranrio.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7928378322641468

 

Sonia Regina Natal de Freitas

Mestre em Avaliação pelo Programa de Mestrado Profissional em Avaliação da Fundação Cesgranrio, especialista em Informática Educativa pela Faculdade de Humanidades Pedro II (FAHUPE). Possui licenciatura em Matemática pela UERJ. Professora do Colégio Pedro II.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9134287486022354

 

Equipe de pesquisa - alunos do Curso de Mestrado Profissional em Avaliação - turma 2019.1

Andréa Göpfert Garcia

Graduação em Logística (Universidade Estácio de Sá). Assistente em Administração na Direção Adjunta de Ensino do Colégio de Aplicação da UFRJ. Coordenadora da Admissão de Novos Alunos do CAp-UFRJ. Mestranda em Avaliação pela Faculdade Cesgranrio.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0897251747832852

 

Cataryna Alves Badaue

Licenciatura em Pedagogia (Centro Universitário Celso Lisboa). Especialização em Docência Superior (Centro Universitário Celso Lisboa). Especialização em Deficiência da Audição pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES). Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do INES.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4495053017677019

 

Laura Ferreira do Rego Barros

Graduação em Gestão da Avaliação (Faculdade Cesgranrio). Graduação em Licenciatura em Inglês (Universidade Estácio de Sá). Mestranda em Avaliação pela Faculdade Cesgranrio. Assistente de Produção Editorial da Revista Meta: Avaliação.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9473752910008274

 

Lorena Moreira Sigiliano Alfradique

Graduação em Farmácia (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Mestranda em Avaliação pela Faculdade Cesgranrio. Servidora da Unirio.

Currículo Lattes: https://lattesweb/pkg_impcv.trata

 

Michelle Ribeiro Lage de Amorim

Graduação em Administração (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Pós-Graduação em Gestão Pública (Universidade Cândido Mendes). Mestranda em Avaliação pela Faculdade Cesgranrio. Assistente em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Chefe de Gabinete do Instituto de História da UFRJ.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7044255992595949

 

Moyza Teixeira de Oliveira dos Santos

Graduação em Pedagogia (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) Especialização em Inspeção Escolar e Orientação Educacional (Universidade Candido Mendes). Mestranda em Avaliação da Faculdade Cesgranrio. Pedagoga da UNIRIO. Analista e avaliadora na execução do Curso de Licenciatura em Ensino Básico, pelo Acordo Internacional de Cooperação Técnica Brasil - Moçambique para fins de emissão de Históricos e Diplomas.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/011278103631919