Exibindo 1001-1020 de 1236 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1122O papel da avaliação CAPES no processo de internacionalização da Pós-Graduação em Educação no Brasil (2010-2016)PAIVA, Flavia Melville
BRITO, Silvia Helena Andrade de
2019DetalhesLink
1123Produção de conhecimento sobre avaliação educacional publicada no Brasil durante a década de 1980BORGES, Regilson Maciel
ROTHEN, José Carlos
2019DetalhesLink
1124Avaliação da satisfação de estudantes público-alvo da educação inclusiva em cursos de pós-graduação de universidades públicas.BRANCO, Ana Paula Silva Cantarelli
ALMEIDA, Maria Amélia
2019DetalhesLink
1125Índice geral de cursos e qualidade na educação superior: o caso das IES do Estado da BahiaMENDES, Ana Luiza Fernandes
DUTRA, Norivan Lustosa Lisboa
2019DetalhesLink
1126Avaliação de um Programa de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas em Adolescentes no Regime de Internação em Unidade de SocioeducaçãoERLICH, Vanessa Harmuch Perez
ZIBETTI, Murilo Ricardo
GOMIDE, Paula Inez Cunha
2019DetalhesLink
1127Avaliação de um processo de formação continuada em dança: a pesquisa-ação em focoSANTOS, Roberta Santos Azambuja dos
et al
2019DetalhesLink
1128Avaliação do analfabetismo funcional em saúde em cuidadores de idosos brasileirosALMEIDA, Kaoana Maria Vieira de
et al
2019DetalhesLink
1129Modelo conceitual para avaliação da infraestrutura escolar no ensino fundamentalALVES, Maria Teresa Gonzaga
XAVIER, Flavia Pereira
PAULA, Túlio Silva de
2019DetalhesLink
1130Avaliação da Educação Física na Educação Básica: diálogos com alunos de sete universidades federaisPAULA, Sayonara Cunha de
et al
2018DetalhesLink
1131Oral health assessment in school program health: who and how?OLIVEIRA, Erick Ely Gomes
et al
2018DetalhesLink
1132Trabalho Docente e Avaliação da Capes: estranhamento e naturalizaçãoFERREIRA, Andreza Cristina Souza Paula
FERENC, Alvanize Valente Fernandes
WASSEM, Joyce
2018DetalhesLink
1133Uma avaliação da lei nº 13.415/17 a partir da legística e das metas do PNEMACIEL, Caroline Stéphanie Francis dos Santos2019DetalhesLink
1134Sistematização de instrumentos de avaliação para os dois primeiros anos de vida de bebês típicos ou em risco conforme o modelo da CIFMELO, Tainá Ribas
 et al
2019DetalhesLink
1135A didática e a formação do professor de Educação Física: uma análise a partir da avaliação de alunos concluintesCRUZ, Giseli Barreto da
CASTRO, Pedro Henrique Zubcich Caiado de
2019DetalhesLink
1136Avaliação do processo de feedback para o ensino da prática de enfermagemMONTES, Lorena de Godoi
RODRIGUES, Cibele Isaac Saad
AZEVEDO, Gisele Regina de
2019DetalhesLink
1137Avaliação de reação e comportamento de enfermeiras após treinamento sobre alimentação infantilFERREIRA, Ádria Marcela Vieira
 et al
2019DetalhesLink
1138Complementary and Alternative Medicine Teaching: Evaluation of theTeaching-Learning Process of Integrative Practices in Brazilian Medical SchoolsALBUQUERQUE, Leila Verônica da Costa
et al
2019DetalhesLink
1139O professor e a arte de avaliar no ensino médico de uma universidade no BrasilZIMMERMANN, Marlene Harger
SILVEIRA, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
GOMES, Ricardo Zanetti
2019DetalhesLink
1140Avaliação, Ensinagem e Metodologias Ativas: uma experiência vivenciada no componente curricular mecanismos de agressão e de defesa, no curso de Medicina da Universidade do Estado da Bahia, Brasil.DIAS-LIMA, Artur
et al
2019DetalhesLink
1141Utilização da Aprendizagem Baseada em Equipes como Método de Avaliação no Curso de MedicinaCUNHA, Carolina Roberta Ohara Barros Jorge da
RAMSDORF, Fabiola Beppu Muniz
BRAGATO, Simone Galli Rocha
2019DetalhesLink