Exibindo 1021-1040 de 1236 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1142Limitações da Avaliação Automatizada de Acessibilidade em uma Plataforma de MOOCS: Estudo de Caso de uma Plataforma BrasileiraSOUZA, Napoliana
CARDOSO, Eduardo
PERRY, Gabriela Trindade
2019DetalhesLink
1143(Re)Significações no Processo de Avaliação do Sujeito Jovem e Adulto com Deficiência IntelectualALLES, Elisiane Perufo
 et al
2019DetalhesLink
1144Serviços de Telessaúde como apoio à Educação Permanente na Atenção Básica à Saúde: uma proposta de modelo avaliativo.DOLNY, Luise Lüdke
et al
2019DetalhesLink
1145Avaliação do Impacto do Atendimento Educacional Especializado (AEE) sobre a Defasagem Escolar dos Alunos da Educação EspecialSALVINI, Roberta Rodrigues
 et al
2019DetalhesLink
1146Efetividade da formação profissional ofertada na educação a distância: validação teórica de um instrumentoGOMES, Diego Eller
et al
2019DetalhesLink
1147O trabalho educativo entre metas e produtividade: o acordo de resultados em Minas GeraisARAUJO, Abelardo Bento2019DetalhesLink
1148Rede regionais para acreditação e avaliação da qualidade da educação superiorSANTOS, Margareth Guerra dos
LEITE, Denise 
2019DetalhesLink
1149Avaliação institucional e formação docente como práticas dialógicas na Educação InfantilVIEIRA, Maria Nilceia de Andrade
COCO, Valdete
2019DetalhesLink
1150Tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas paranaenses: avaliação de uma política educacional em açãoBRANDALISE, Mary Ângela Teixeira 2019DetalhesLink
1151Determinantes do desempenho educacional dos Institutos Federais do Brasil no Exame Nacional do Ensino MédioDUTRA, Rogério Severiano
et al
2019DetalhesLink
1152Política de avaliação do desempenho docente nas redes estaduais de ensino do BrasilZATTI, Antonio Marcos
MINHOTO, Maria Angélica Pedra
2019DetalhesLink
1153Tradução e Adaptação Cultural de Instrumentos para Avaliar a Predisposição do Uso de Tecnologia Assistiva que Constitui o Modelo Matching, Person & TechnologyBRACCIALLI, Lígia Maria Presumido
 et al
2019DetalhesLink
1154Delineamentos intrassujeitos na avaliação de práticas psicoeducacionais baseadas em evidênciaSANTOS, Jackeline Joyce de Santana
SELLA, Ana Carolina
RIBEIRO, Daniela Mendonça
2019DetalhesLink
1155Evaluating the impact of the selection process of principal in Brazilian public schoolsPEREDA, Paula
et al
2019DetalhesLink
1156Programa Mais Médicos: avaliando a implantação do Eixo Formação de 2013 a 2015Oliveira, Felipe Proenço de
et al
2019DetalhesLink
1157O uso de indicadores para avaliação qualitativa de projetos educativos socioambientais: a gestão participativa no ambiente escolarBRITO, Renato de Oliveira
SIVERES, Luíz
CUNHA, Célio da
2019DetalhesLink
1158O contexto da consolidação das avaliações em larga escala no cenário brasileiroLIMA, Iana Gomes de
GANDIN, Luís Armando
2019DetalhesLink
1159Práticas educativas CTS: busca de uma participação social para além da avaliação de impactos da Ciência-Tecnologia na SociedadeSANTOS, Rosemar Ayres dos
AULER, Décio
2019DetalhesLink
1160Evaluating the effectiveness of an educative workshop for pregnant women using pre and post intervention surveysNUNES, Rodrigo Dias
et al
2019DetalhesLink
1161O programa de apoio a planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI): uma análise de seu processo de avaliação. SALES, Edriene Cristine da Silva Santos
 et al
2019DetalhesLink