Exibindo 241-260 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1120Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheresWITT, Ania Tamilis da Silva
SCHLICKMANN, Raphael
2019DetalhesLink
1124Avaliação da satisfação de estudantes público-alvo da educação inclusiva em cursos de pós-graduação de universidades públicas.BRANCO, Ana Paula Silva Cantarelli
ALMEIDA, Maria Amélia
2019DetalhesLink
1237Avaliação de Habilidades de Comunicação em Ambiente Simulado na Formação Médica: Conceitos, Desafios e PossibilidadesROCHA, Sheyla Ribeiro
et al
2019DetalhesLink
1165Avaliação de Redes de Ensino e Gestão Educacional: aportes teóricosBAUER, Adriana2019DetalhesLink
1137Avaliação de reação e comportamento de enfermeiras após treinamento sobre alimentação infantilFERREIRA, Ádria Marcela Vieira
 et al
2019DetalhesLink
1126Avaliação de um Programa de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas em Adolescentes no Regime de Internação em Unidade de SocioeducaçãoERLICH, Vanessa Harmuch Perez
ZIBETTI, Murilo Ricardo
GOMIDE, Paula Inez Cunha
2019DetalhesLink
1169Avaliação de um ambiente virtual de aprendizagem sobre ações educativas para pessoas com diabetes mellitus.ALMEIDA, Camila Aparecida Pinheiro Landim
et al
2019DetalhesLink
1127Avaliação de um processo de formação continuada em dança: a pesquisa-ação em focoSANTOS, Roberta Santos Azambuja dos
et al
2019DetalhesLink
1145Avaliação do Impacto do Atendimento Educacional Especializado (AEE) sobre a Defasagem Escolar dos Alunos da Educação EspecialSALVINI, Roberta Rodrigues
 et al
2019DetalhesLink
1128Avaliação do analfabetismo funcional em saúde em cuidadores de idosos brasileirosALMEIDA, Kaoana Maria Vieira de
et al
2019DetalhesLink
1136Avaliação do processo de feedback para o ensino da prática de enfermagemMONTES, Lorena de Godoi
RODRIGUES, Cibele Isaac Saad
AZEVEDO, Gisele Regina de
2019DetalhesLink
1149Avaliação institucional e formação docente como práticas dialógicas na Educação InfantilVIEIRA, Maria Nilceia de Andrade
COCO, Valdete
2019DetalhesLink
1170Avaliação neuropsicomotora de crianças de 0 a 5 anos em centros de educação infantil do ensino público ARAUJO, Luize Bueno de
et al
2019DetalhesLink
1140Avaliação, Ensinagem e Metodologias Ativas: uma experiência vivenciada no componente curricular mecanismos de agressão e de defesa, no curso de Medicina da Universidade do Estado da Bahia, Brasil.DIAS-LIMA, Artur
et al
2019DetalhesLink
1138Complementary and Alternative Medicine Teaching: Evaluation of theTeaching-Learning Process of Integrative Practices in Brazilian Medical SchoolsALBUQUERQUE, Leila Verônica da Costa
et al
2019DetalhesLink
1154Delineamentos intrassujeitos na avaliação de práticas psicoeducacionais baseadas em evidênciaSANTOS, Jackeline Joyce de Santana
SELLA, Ana Carolina
RIBEIRO, Daniela Mendonça
2019DetalhesLink
1151Determinantes do desempenho educacional dos Institutos Federais do Brasil no Exame Nacional do Ensino MédioDUTRA, Rogério Severiano
et al
2019DetalhesLink
1238Development and Evaluation of a Crowdsourcing Platform for Education and Evidence-Based Medical Decision-MakingSANTOS, Álisson Oliveira dos
et al
2019DetalhesLink
1236Development and Validation of an Instrument to Evaluate General Competences in Health Area CoursesMATIA, Graciele de
et al
2019DetalhesLink
1241Early identification and intervention on language deficits and behavioral difficulties in early childhood educationVARANDA, Cristina de Andrade
et al
2019DetalhesLink