Exibindo 1181-1200 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1318A avaliação educacional na produção científica vista por meio de análise de redes sociais D’ESCOFFIER, Luiz Ney
et al
2022DetalhesLink
1335A escola como fábrica de índices e as “novas” formas de exclusão: os “inclassificáveis”BASSANI, Elizabete
PINEL, Hiran
2022DetalhesLink
1324A implementação do Pronatec e as implicações na política de educação profissional: o prescrito e o efetivadoSILVA, Danilma de Medeiros
MOURA, Dante Henrique
2022DetalhesLink
1359A influência dos organismos internacionais na avaliação da educação superior brasileiraMACEDO, Marconi Neves
ARAÚJO, Maria Arlete Duarte de
2022DetalhesLink
1289A questão da validade na avaliação educacional brasileiraJESUS, Girlene Ribeiro de
RÊGO, Renata Manuelly de Lima
SOUZA, Victor Vasconcelos de
2022DetalhesLink
1327Aderência dos PPC de Medicina aos parâmetros da política de formação médica brasileiraNOVATO, Valéria de Oliveira Lemos
FERREIRA, Vicente da Rocha Soares
PASCHOALOTTO, Marco Antônio Catussi
2022DetalhesLink
1348Aprendendo vermicompostagem: o uso de jogos digitais na educação infantilICHIBA, Rafaela Bruno
BONZANINI, Taitiany Kárita
2022DetalhesLink
1346Avaliação Acadêmica Multidimensional com o uso do “U-Multirank”PRADO, Antonio Fernando Bertachini de Almeida2022DetalhesLink
1294Avaliação de egresso da área da saúde: uma revisãoDESIDERIO, Tamiris Mariani Pereira
FERREIRA, Ana Silvia Sartori Barraviera Seabra
2022DetalhesLink
1330Avaliação do conhecimento sobre a doença de Chagas em escolares das zonas rural e urbana de municípios endêmicos em Minas GeraisVIVAS, Anita Luiza Prado
 et al
2022DetalhesLink
1341Avaliação educacional: um olhar sobre a produção acadêmica na revista Ensaio (2009–2020)ARAÚJO, Maria de Lourdes Haywanon Santos
OLIVEIRA, Hérica Luar da Silva
SANTOS, Ana Clara Almeida dos
2022DetalhesLink
1343Avaliação em educação infantil: desafios brasileiros em diálogo com as experiências de Portugal e da ItáliaMORO, Catarina
et al
2022DetalhesLink
1326Bibliotecas escolares e salas de leitura importam para o aprendizado dos estudantes?MIRANDA, Cecília Coutinho de
BRAGA, Daniel Santo
CAVALCANTI, Ana Paula Campos
2022DetalhesLink
1357Cardiopulmonary resuscitation in pregnant women: creation and validation of a checklist to evaluate the nursing practiceSILVA, Fabiana Laranjeira da
et al
2022DetalhesLink
1358Certificação de Jovens e Adultos, experiência e conhecimento em Ciências: notas para os campos do Currículo e da AvaliaçãoSANTOS, André Vitor Fernandes dos
MARSICO, Juliana
OLIVEIRA, Cecília Santos de
2022DetalhesLink
1321Construção participativa da modelização das ações educacionais da estratégia de Planificação da Atenção à Saúde: subsídios para avaliação da efetividadeGUERRA, Sofia
 et al
2022DetalhesLink
1353Correlação entre o desempenho no Teste do Progresso e a aprovação na residência médicaGUIMARÃES, Lorena Freitas de França
CHIESA, Daniela
BESSA, Olivia Andrea Alencar Costa
2022DetalhesLink
1295Curriculum integration in the formative assessment of distance continuing medical education: the use of integrative activities WANDER, Brenda
 et al
2022DetalhesLink
1349Currículo informal singular: eletividade na formação médica durante a pandemiaCRUZ, Walter Gabriel Neves
et al
2022DetalhesLink
1347Desenvolvimento e avaliação de infográfico animado: medicação segura em saúde da criançaCOSTA, Julia Ferreira da
DOMINGUES, Aline Natalia
FONSECA, Luciana Mara Monti
2022DetalhesLink