Resultados da pesquisa por
'Todas as publicações'
Área do Conhecimento: Todas as áreas
Exibindo 341-360 de 1293 resultados.
ID | Título | Autores | Ano | ||
---|---|---|---|---|---|
372 | Os rankings na educação superior brasileira: políticas de governo ou de estado? | CALDERON, Adolfo Ignacio
POLTRONIERI, Heloisa BORGES, Regilson Maciel | 2011 | Detalhes | Link |
373 | Políticas de avaliação em larga escala na educação básica: do controle de resultados à intervenção nos processos de operacionalização do ensino | WERLE, Flávia Obino Corrêa | 2011 | Detalhes | Link |
374 | Possibilidades da participação na avaliação da aprendizagem online no ensino superior | MARQUES, Amadeu Soares
NUNES, Lina Cardoso | 2011 | Detalhes | Link |
375 | Representações sociais de avaliação processual construídas por professoras | GUERRA, Gleice Kelly de Souza
MACHADO, Laêda Bezerra | 2011 | Detalhes | Link |
376 | Uma re-análise dos resultados do PISA: problemas de comparabilidade | KLEIN, Ruben | 2011 | Detalhes | Link |
377 | Responsabilidade social da educação superior: a metamorfose do discurso da UNESCO em foco | CALDERON, Adolfo Ignacio
PEDRO, Rodrigo Fornalski VARGAS, Maria Caroline | 2011 | Detalhes | Link |
378 | Aplicação do teste M1-Alpha em sujeitos normais com baixa escolaridade: estudo piloto | ORTIZ, Karin Zazo
COSTA, Flávia Pereira da | 2011 | Detalhes | Link |
379 | Desempenho de escolares com dislexia, transtornos e dificuldades de aprendizagem em provas de habilidades metafonológicas (PROHFON) | GERMANO, Giseli Donadon
CAPELLINI, Simone Aparecida | 2011 | Detalhes | Link |
380 | Desempenho ortográfico de escolares do 2º ao 5º ano do ensino público | CAPELLINI, Simone Aparecida
et al | 2011 | Detalhes | Link |
381 | Função motora fina, sensorial e perceptiva de escolares com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade | OKUDA, Paola Matiko Martins
et al | 2011 | Detalhes | Link |
382 | Programa de remediação fonológica em escolares com dificuldades de aprendizagem | SILVA, Ana Paula de Castro
CAPELLINI, Simone Aparecida | 2011 | Detalhes | Link |
383 | Descrição das propostas do Ministério da Educação na avaliação da deficiência intelectual | VELTRONE, Aline Aparecida
MENDES, Enicéia Gonçalves | 2011 | Detalhes | Link |
384 | Motivação para aprender: relação com o desempenho de estudantes | ZENORINI, Rita da Penha Campos
SANTOS, Acácia Aparecida Angeli dos MONTEIRO, Rebecca de Magalhães | 2011 | Detalhes | Link |
385 | Avaliação do processo de ensino: uma abordagem multivariada | MARCHESAN, Teresinha Maria
SOUZA, Adriano Mendonça MENEZES, Rui | 2011 | Detalhes | Link |
386 | Desempenho cognitivo-linguístico de escolares com distúrbio de aprendizagem | SILVA, Cláudia
CAPELLINI, Simone Aparecida | 2011 | Detalhes | Link |
387 | Abordagem profunda e abordagem superficial à aprendizagem: diferentes perspectivas do rendimento escolar | GOMES, Cristiano Mauro Assis | 2011 | Detalhes | Link |
388 | Avaliação acadêmica, ideologia e poder | SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval | 2011 | Detalhes | Link |
389 | Avaliação entre “pares” na ciência e na academia: aspectos clandestinos de um julgamento nem sempre científico, acadêmico ou “de avaliação” | BOTOME, Sílvio Paulo | 2011 | Detalhes | Link |
390 | Livros à mão cheia: o livro como veículo de produção acadêmica | MENANDRO, Paulo Rogério Meira
et al | 2011 | Detalhes | Link |
391 | Atribuições interpessoais pelo professor e sua relação com emoções e motivação do aluno | BZUNECK, José Aloyseo
SALES, Karla Fernanda Suenson | 2011 | Detalhes | Link |