Exibindo 1-20 de 1293 resultados.
IDTítuloAutoresAno
1417Acreditação de cursos médicos no Brasil: explorando perspectivas globais para uma formação médica de excelência BrasilCARVALHAES, Júlia Flávia Araújo
 et al
2023DetalhesLink
1416Escolas invisibilizadas: desigualdades nas condições de oferta e limites dos instrumentos de políticas públicas invisibilizadasBRAGA, Daniel Santos
MIRANDA, Cecília Coutinho de
2023DetalhesLink
1415Avaliação do ensino de ética no curso médicoGODOI SEGUNDO, Eron de Oliveira Calado
COSTA, Gilka Paiva Oliveira
2023DetalhesLink
1414Do mercado do sucesso ao sucesso de um mercado: soluções educacionais, avaliação e inclusão escolar educacionaisREINIG, Marília Segabinazzi
LUNARDI-MENDES, Geovana Mendonça
2023DetalhesLink
1413Trajetória educacional de estudantes com autismo e deficiência intelectual: avaliação de leitura, escrita, matemática e comportamento verbal intelectual leitura escritaMOURA, Thainá Letícia Dourado
 et al
2023DetalhesLink
1412Avaliação dos alunos deficientes visuais e videntes do Instituto de Cegos Padre ChicoCARVALHO, Cynthia
et al
2023DetalhesLink
1411LIBRAS NO CONTEXTO ESCOLAR: INSTRUMENTO ILUSTRADO DE AVALIAÇÃO DE NARRATIVAS SINALIZADASMONTES, Aline Lucia Baggio
LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de
2023DetalhesLink
1410Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sob a perspectiva da política de cotas na Universidade Federal de Goiás (UFG)SOUZA, Thays Santos
ASSIS, Lúcia Maria de
2023DetalhesLink
1409Avaliação formativa no internato de MedicinaPONTES, Lidianny Michelle da Silva
FREITAS, Marise Reis de
2023DetalhesLink
1408Clinical simulation scenarios for the planning and management of infusion therapy by nursesMESZAROS, Mariana de Jesus
 et al
2023DetalhesLink
1407CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE CENÁRIO CLÍNICO E CHECKLIST PARA AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA REANIMAÇÃO CARDIOPULMONARDIAS, Amanda Aparecida
 et al
2023DetalhesLink
1406Perfil do egresso médico de uma instituição de ensino superior do Nordeste do BrasilMAGALHÃES, Ricardo Eustáquio
 et al
2023DetalhesLink
1405Avaliação crítica e uso de fontes de informação digitais por estudantes do curso Biblioteconomia a distância da Universidade Federal da Bahia: uma análise baseada no Framework for Information Literacy for Higher Education - ACRLLESSA, Bruna
LEAL, Débora Leitão
2023DetalhesLink
1404A DIMENSÃO FORMATIVA DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOVO MODELO DE AVALIAÇÃO DA CAPESOLIVEIRA, Terezinha
STECANELA, Nilda
BOUFLEUER, José Pedro
2023DetalhesLink
1403Avaliação de políticas educacionais para o Ensino remoto emergencial e o pós-pandemia: um estudo a partir dos marcos legais da rede estadual de RoraimaSOUZA, Sâmara Figueiredo de
MOCARZEL, Marcelo
2023DetalhesLink
1402Monitoramento e avaliação dos planos municipais de educação: coordenação federativa e poder localSCAFF, Elisangela Alves da Silva
OLIVEIRA, Regina Tereza Cestari de
2023DetalhesLink
1401Avaliação de eficiência de universidades federais brasileiras: uma abordagem pela Análise Envoltória de DadosGUALANDI FILHO, Paulo Elias
 et al
2023DetalhesLink
1400Assessment of quality of life and associated factors in nursing studentsBEZERRA, Inês Élida Aguiar
 et al
2023DetalhesLink
1399Programa Nacional de Suplementação de Vitamina A na atenção primária: qual a realidade em Minas Gerais, Brasil?MIRANDA, Wanessa Debôrtoli de
 et al
2023DetalhesLink
1398VIDEO CLIP FOR LEARNING THE PHYSIOLOGY OF LACTATION: EVALUATION BY THE FAMILY SUPPORT NETWORK FOR BREASTFEEDING WOMENTONEL, Juliana Zancan
 et al
2023DetalhesLink