Avaliação de um processo de formação continuada em dança: a pesquisa-ação em foco | SANTOS, Roberta Santos Azambuja dos
et al | 2019 | Abrir link |
Avaliação de um Programa de Desenvolvimento de Habilidades Acadêmicas em Adolescentes no Regime de Internação em Unidade de Socioeducação | ERLICH, Vanessa Harmuch Perez
ZIBETTI, Murilo Ricardo
GOMIDE, Paula Inez Cunha | 2019 | Abrir link |
Índice geral de cursos e qualidade na educação superior: o caso das IES do Estado da Bahia | MENDES, Ana Luiza Fernandes
DUTRA, Norivan Lustosa Lisboa | 2019 | Abrir link |
Avaliação da satisfação de estudantes público-alvo da educação inclusiva em cursos de pós-graduação de universidades públicas. | BRANCO, Ana Paula Silva Cantarelli
ALMEIDA, Maria Amélia | 2019 | Abrir link |
Produção de conhecimento sobre avaliação educacional publicada no Brasil durante a década de 1980 | BORGES, Regilson Maciel
ROTHEN, José Carlos | 2019 | Abrir link |
O papel da avaliação CAPES no processo de internacionalização da Pós-Graduação em Educação no Brasil (2010-2016) | PAIVA, Flavia Melville
BRITO, Silvia Helena Andrade de | 2019 | Abrir link |
Programas de avaliação externa na educação superior brasileira, repercussões até o SINAES e consequências no contexto UFRGS | MAGALHÃES, Nara Maria Emanuelli | 2019 | Abrir link |
Avaliação da Gestão das Instituições Federais de Educação Superior: categorias analíticas de inserção das mulheres | WITT, Ania Tamilis da Silva
SCHLICKMANN, Raphael | 2019 | Abrir link |
A avaliação da qualidade da brincadeira na educação infantil | COUTINHO, Ângela Scalabrin
MORO, Catarina
VIEIRA, Daniele Marques | 2019 | Abrir link |
Avaliação das capacidades de leitura | GOMES, Suzana dos Santos | 2017 | Abrir link |